21. Normas

1.3K 131 224
                                    




____

Amanda caminhava calmamente pelos corredores, extremamente animada, porque hoje era quinta feira. Ela simplesmente não se importava mais em esconder sua felicidade e muito menos o que sentia. Ela adentra na biblioteca, sentindo o cheiro de livros velhos e de madeira, caminhando agora em passos mais delicados para não atrapalhar ninguém.

Ela vê que Draco está de costas para ela e que o mesmo ainda não percebeu a sua presença. Amanda vai se aproximando mais delicadamente possível, para não fazer nenhum barulho, e quando já está próxima o suficiente, passa seus braços em volta do ombro dele, apoiando sua cabeça na volta do pescoço do garoto, sabendo que o mesmo adorava quando ela fazia isso.

- Oiiii - ela diz baixo, prolongando o "i" e percebendo que os pelos do mesmo se  arrepiaram, e que o ambiente foi preenchido por uma risada fraca e anasalada - Está fazendo o que?

- Estou esperando uma garota chegar para a aula de aritmancia, acredita que ela está atrasada? - ele diz tirando os braços de Amanda de volta do seu pescoço, a fazendo dar um leve giro, deixando-a em sua frente enquanto brinca com dedos da morena.

- Pobre coitado. - Amanda responde entrando na brincadeira e acariciando o rosto de Malfoy, repousando sua mão ali - Tem algo que eu possa fazer para te ajudar a melhorar isso?

- Acho que tem - o sonserino diz puxando Amanda pela cintura, deixando-a próxima do seu corpo e apoiando sua outra mão atrás do pescoço de Nanda. Instantes depois os dois bruxos podem sentir seu lábios em contato com o do outro, e é como se seus corpos se carregassem de energia e agradecessem por estarem juntos.

- Ajudou? - A grifinória pergunta em tom de brincadeira, deixando um sorriso sapeca em seus lábios, enquanto faz carinho no rosto do garoto.

Os olhos de Malfoy se abrem lentamente e Nanda pode enxergar sua imensidão azul, quase que cinza, que a encara quase de coração partido e com um resquício de mais.

- Ajudou um pouco, mas vou precisar de muito mais. - Draco diz agora mais determinado e a puxando para mais perto ainda do seu corpo, passando seus braços em volta da cintura de Amanda, deixando-a quase que presa.

- Aqui ao seu dispor - uma gargalhada leve escapa os lábios da jovem quando Draco puxa o rosto da mesma para perto do seu, sentindo uma felicidade preencher o peito dos dois com apenas um toque.

- Vamos Amanda, você perdeu a hora - a bruxa sente seu corpo ser chacoalhado.

Hoffmann começa a abrir seus olhos, quase que os fechando novamente por conta da claridade no quarto.

- O que está acontecendo? - ela diz coçando os olhos e depois passando a mão no próprio rosto, percebendo que estava babando enquanto dormia.

- Vamos! Você perdeu a hora! - Hermione diz agilizando a amiga para sair da cama e puxando as cobertas - Não vai dar nem tempo de você tomar café - ela diz olhando para o seu relógio no pulso esquerdo e Nanda não consegue nem se mover - O que deu em você? Qual parte do atrasada que você não escutou Nanda? - ela diz se aproximando

- Ah, desculpa - a garota de olhos esverdeados diz mexendo a cabeça rápido, tentando voltar a ter foco - Só estou um pouco desnorteada.

- Vou ficar te esperando na comunal! - ela diz saindo do quarto e fechando a porta logo atrás.

Assim que a porta de madeira se fecha, Nanda levanta-se da cama e vai para uma das penteadeiras, encarando por alguns segundos seu reflexo, inspirando bem fundo todo o oxigênio ao redor.

"Que porcaria de sonho tinha sido aquele?" ela questiona passando suas mãos nervosamente em seus cabelos.

Ela estava atordoada, espantada, desorientada e incomodada.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora