______A vida de Amanda Hoffmann nunca foi inteiramente normal, apesar dela tentar mostrar isso para seus primos distantes, que de vez em quando apareciam para fazer visitas. A verdade é que não existe a possibilidade de ser normal sendo uma bruxa, vivendo no Brasil, em uma família com vários trouxas.
Filha de pais que costumavam a ser trouxas, Amanda foi o fruto do amor entre Ana Rodrigues, uma brasileira forte, e Phillip Hoffmann, um britânico astuto. Ela é uma menina amável, atenciosa e carinhosa, muito inteligente e com uma coragem que é de se admirar. Definitivamente puxou a valência de seus pais.
Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, nunca teve uma vida totalmente fácil, principalmente pelo fato de seus pais serem aurores. Por conta disso morava e passava muito do seu tempo com suas duas avós, materna e paterna, Eliza a brasileira e Daisy, sua avó britânica, que se mudou para o Brasil para ficar mais próxima da neta.
Mesmo com toda a distância que alguma missões causavam entre ela, e seus pais, Amanda era muito próxima a eles e sempre que podiam, se comunicavam, não importa a maneira.
Essa garota de ouro é uma estudante espetacular da Castelobruxo, porém tudo muda quando ela está prestes a concluir seu segunda ano na escola. Seu pai, por conta de uma missão e alguns empecilhos no ministério da Grã Bretanha, terá que voltar a residir na Inglaterra, levando junto consigo toda sua família: sua esposa, filha, mãe e sogra.
Com toda a loucura de um recomeço, Nanda tem um ótimo começo de terceiro ano em Hogwarts, onde foi designada para Grifinória, como tanto queria, igual ao seu pai. Além disso fez amigos incríveis, que ela sabe que pode contar com absolutamente tudo.
Já no seu quarto ano na escola de magia, as coisas não saíram tão bem como planejado. Tudo dava a entender que seria um ano maravilhoso, principalmente pelo fato de agora ela estar mais enturmada com os alunos e com um novo namorado. Para melhorar, o torneio tribruxo iria acontecer no castelo naquele ano, deixando todos ainda muito mais animados. Porém, tudo sai dos trilhos quando seu namorado, Cedrico Diggory, é assassinado durante o campeonato.
Aquilo foi um grande baque para Amanda e para vários outros estudantes, visto que hogwarts era visto como um refúgio. Naquele momento a segurança de hogwarts foi questionada, e junto a isso, a palavra de Harry Potter.
Você-sabe-quem realmente voltou? Ela se perguntava isso todas as noites, com lágrimas escorrendo de seus olhos, sempre que pensava no tanto que Cedrico sofreu.
Amanda estava longe de estar bem. Ela não conseguia sentir nenhuma melhora e não tinha mais disposição para aulas, ela só conseguia pensar em Cedrico.
Para piorar, Amanda estava com uma viagem marcada logo no final do ano letivo, e não conseguiria desmarcar. A pobre garota não se sentia disposta a sair viajando pela Europa quando tinha acabado de perder alguém tão importante em sua vida.
Contudo, seus pais não achavam isso de todo mal, pois — para eles — a melhor coisa, além de todos os tratamento médicos que a filha estava passando, seria se afastar de toda essa loucura e tentar se encontrar de novo.
E assim foi feito.
No início de suas férias, Amanda foi enviada para uma de viagem de verão para estudar e conhecer lugares importantes na história da magia na Europa. Seriam ela e mais alguns poucos alunos bruxos, conhecendo diversos países. Uma ótima maneira de descansar e ocupar sua mente, tentando esquecer por completo tudo e todos de hogwarts.
Sempre que podia mandava cartas para seus amigos, tantos os de hogwarts como Hermione, Ron, Gina e Harry como os de Castelo Bruxo, que infelizmente ela sentia que estavam se afastando.
O que ela não imaginava nessa viagem é que a mesma teria que lidar com uma das pessoas que ela menos suporta em Hogwarts. Draco Malfoy. Ou pelo mano achava que não suportava.
Longe de várias pessoas que o influenciavam a ser arrogante, Amanda percebeu que Draco não é nem um pouco o que se mostra ser para todos em Hogwarts, e que no fundo é uma pessoa boa, uma pessoa ao qual ela gostaria de manter a amizade.
Mas estaria Amanda correta sobre isso? Afinal, toda vez quando ela tenta lembrar de detalhes sobre esse curso, tudo se torna uma borrão, como se algo tivesse sumido, ou apagado, de sua mente.
Será que ela poderia chamar de amizade? Afinal eles conversaram durante todos os dias do curso. Ou são apenas colegas que se toleram?
Com a volta das aulas em hogwarts, será que vai ser possível Amanda e Draco manterem esse simples vínculo? Essa amizade realmente vai vingar? Seria mesmo apenas uma simples amizade ou existe algo a mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...