30. O casamento mais aguardado do ano

1.7K 135 322
                                    





_____

Era sábado de manhã, dia 30 de novembro, e a luz brilhava e enchia o quarto de Amanda na mansão, mas ela ainda se encontrava deitada em sua cama, encarando o teto do quarto. Ela estava sem palavras ainda com o que havia acontecido. A morena não conseguia entender o que de fato aconteceu.

Malfoy veio.

Ele veio.

Mas a grande pergunta seria: Por que? O que havia mudado que o fez vir para França?

Amanda se questionava sobre isso desde o momento que pisou na mansão dos Shacklebot. Ela nem sequer conseguiu dormir direito. Sua mente não permitia descansar com a quantidade de suposições.

Assim que Nanda sentiu seus pés tocarem o chão novamente, e sua mente parar de rodar e uma sensação rápida de enjoo tomou conta do seu corpo. Mas assim que lembra com quem estava acompanhada, todo o mal estar evapora de seu corpo, apenas permanecendo uma raiva sem controle.

- Que droga foi essa Malfoy! - ela esbraveja sem nem pensar, acertando o bruxo no braço com um tapa - O que você está aprontando! Por que está aqui? Que porcaria está acontecendo! - ela esbraveja enquanto o acerta com mais tapas, mesmo com ele tentando desviar

- Tente isso de novo, foi fofo ver você tentar alguma coisa para me atingir. - ele sorri sarcástico, segurando o pulso que estava prestes a atingir seu peito de novo, com facilidade, a deixando sem reação.

- Eu não sou fofa! - ela esbraveja irritada, puxando os pulsos e se preparando para o acertar novamente

- Será que da para parar de me bater, Hoffmann? - Ele diz irritado, a impedindo mais uma vez - Está louca?

- Estou louca de raiva Malfoy! Quer que eu pare de te bater? Então trate de explicar que droga que está acontecendo! - ela se solta do loiro, caminhando a passos pesados para fora da lareira.

- Depois conversamos Hoffmann, agora não é a hora certa

- Nunca é hora de conversar para você Malfoy. Já cansei das suas enrolações. Eu quero saber, e quero agora. - ela bufa, cruzando os braços sobre o peito

- Amanda? Draco? - Eles escutam uma voz doce ecoar, fazendo com que os dois bruxos tirassem o foco da discussão e se lembrassem que agora estavam na mansão - Meu deus, são vocês! Vocês chegaram! - Kida Shacklebot diz animada, correndo em direção a Amanda e a envolvendo em um abraço apertado.

Kida foi a mulher que monitorou o grupo de Hoffmann e Malfoy pela Europa. Ela era uma mulher linda, inteligente e amável. Loira, alta e de olhos castanhos mel, e mais importante de tudo, principalmente para família Malfoy, puro sangue e ex estudante de Hogwarts, pertencente a casa de Salazar Sonserina.

Esse foi um dos principais motivos pelo qual Narcisa autorizou a viagem do filho. 

- Fiquei tão feliz com a confirmação da presença de vocês. - Kida fala se afastando de Nanda e cumprimentando Malfoy apenas com aperto de mão suave, sabendo que ele preferia ser cumprimentado assim. - E eu amei o presente, muito gentil da parte de vocês. Queria apresentar Bernard, mas infelizmente ele teve que resolver alguns problemas e só volta amanhã.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora