____Amanda não sabe exatamente como, mas seus pais, ou pelo menos sua mãe, estavam sabendo de absolutamente tudo que está acontecendo com ela em Hogwarts. Chega ser até bizarro o quão exata são suas colocações e afirmações, resultando com que a garota questione se eles não colocaram alguém na escola para bisbilhotar. Quando Nanda leu pela primeira vez as palavras de sua mãe na carta, ela jurou que era algum tipo de pegadinha. Anna, mãe de Amanda, perguntou sobre sua briga com Fred, George e Harry. Perguntou sobre seu relacionamento com Oliver, ou melhor, o fim dele. Também questionou a respeito do bem estar de Enzo, Mione e Ron. Ah, e como esquecer, perguntou também a respeito de Draco, mais uma vez, e Amanda teve que reafirmar a ela que eles eram apenas amigos.
Amanda aproveitou a carta inesperada de sua mãe, e perguntou a ela a respeito da sua presença no casamento de sua ex monitora, que depois de alguns parágrafos de reluta, ela finalmente permitiu, prometendo que entraria em contato com professor Dumbledore e professora Minerva.
Quase que dias depois desse acontecimento, Draco comentou com Amanda que havia perguntado a sua mãe a mesma coisa, e que depois de diversas respostas dela refutando seu pedido, ele finalmente conseguiu contornar Narcisa Malfoy, uma mulher extremamente protetora.
Os dias foram passando mais rápidos que o normal.
A avó de Amanda, Dona Eliza, costuma dizer que Novembro e Dezembro são os meses mais rápidos do ano, se você juntar os dois, você só terá a sensação que eles tem apenas três semanas, e ela não estava errada, como sempre. Os dias voaram, e durante esse tempo, Hoffmann se aproximou ainda mais de Malfoy, principalmente agora que eles estavam pensando no presente que precisavam comprar para o casamento.
Tudo estava calmo e voltando em ordem.
Até onde Hermione contou a Nanda, a armada de dumbledore está progredindo cada vez mais. Os alunos estão adorando as aulas e realmente aprendendo a se proteger, porém, Nanda ainda não havia retornado ao ambiente, o que resultou em uma Hermione e um Enzo extremamente preocupados. Sempre que podiam, eles dois, ou até mesmo Ron e Ginny, davam algumas aulas em particular para Amanda, ensinando o que aprenderam durante as aulas.
Harry e George estão bem mais tranquilos com Hoffmann. Não existem mais conflitos entre eles e os mesmos conseguem conviver tranquilamente, apenas ficando desconfortáveis quando o assunto é relembrado, porque querendo ou não, há algumas semanas, eles estavam todos brigados, mas não é nada que não possa ser superado. Apenas é uma ferida em cicatrização.
Já Oliver, está surpreendente bem com Amanda. Depois daquela noite onde Nanda o ajudou com uma poção para acalmar os nervos, os dois bruxos decidiram conversar mais uma vez, a respeito de absolutamente tudo. Chegando a conclusão que, no momento, o melhor para os dois é serem apenas amigos. Uma situação um pouco estranha para Amanda, mas ao mesmo tempo um grande alívio, visto que estar com as pendências resolvidas e "de bem" com alguém tão importante, e querido, realmente acalmava seu coração.
Algumas lágrimas foram perdidas durante essa conversa, pois Nanda ainda tinha uma pequena chama de esperança que poderia tê-lo de volta. Tê-lo apenas para ela.
Porém com Fred, a história é completamente diferente. Ele realmente não estava medindo esforços para deixar claro que não a suportava, e que não queria vê-la por perto. Isso quebrava o coração da grifinória, porque com o passar do tempo, suas memórias de um garoto bondoso e divertido estão sendo substituídas por um ranzinza.
Enquanto Amanda passava todos os seus problemas um a um em sua cabeça, como eles fossem tópicos em uma lista, ela faz seu caminho para o grande salão, acompanhada de Neville e Dino. Os três bruxos tinam acabado de sair da aula de história da magia, e estavam exaustos. Cuthbert Binns, o professor, é definitivamente uma pessoa bem empolgada a falar, fazendo com que muitos já se cansem logo nos primeiros minutos de aula. E para piorar, os alunos nunca precisam usar magia nessa aula, ou seja, realmente uma tortura aprender tanto sobre momentos da magia e não poder usar nem um pingo sequer dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...