Agosto de 1997_______
Pânico era a melhor palavra para descrever as últimas semanas na vida de qualquer bruxo. As notícias que saiam no profeta diário deixavam as pessoas ainda mais amedrontadas. Eram nascidos trouxas desaparecendo, outra fuga em massa em Azkaban - que não foi relatada ao público pelo Ministério da Magia, devido à sua tentativa equivocada de manter a comunidade sob um falso pretexto de segurança -, gigantes sendo vistos em lugares peculiares, casas de bruxos importantes sendo invadidos e inúmeras mortes de famílias trouxas.
Isso se não contarmos a morte de bruxos que eram publicamente contra pureza de sangue.
A ordem ganhava força e mais aliados ao redor do mundo, mas não parecia ter a mesma força que o exército de Voldemort. Ou no pior dos casos, quando a Ordem tentava se aliar a mais alguém, eles já estavam do outro lado. Quando a notícia que mais um bruxo ou criatura mágica estava do lado de Voldemort, parecia que a chama de esperança dentro da Toca ia se apagando aos poucos.
Desde o enterro de Dumbledore, Amanda estava de volta a toca, só que dessa vez acompanhada de Lizzy e Saturno, o que só provava que ela não voltaria tão cedo para sua casa em Londres. Assim como Nanda, Hermione também estava refugiada na Toca.
Refugiada.
Essa palavra causava calafrios em Amanda, pois essa era a mais pura verdade. Ela não estava na Toca para passar as férias ou visitar os amigos, ela e Hermione estavam refugiadas para não serem mortas.
Nanda tinha um alvo em suas costas. Ela era filha de aurores nascidos trouxas e amiga leal de Harry Potter, o que significava que Amanda sabia sobre tudo que acontecia na vida do "Eleito" e na Ordem. Mas seu alvo não chegava perto do tamanho gritante que era o de Hermione. A amiga além de saber de tudo que acontecia, também era uma nascida trouxa.
Amanda foi a primeira a chegar na Toca.
Logo depois de Harry explicar a ela, Hermione e Ron sobre as horcruxes de Voldemort, no salão comunal da grifinória durante o enterro de Dumbledore, sua mãe a avisou que ela passaria a ficar com os Weasley's, uma vez que Anna voltaria para o Brasil para resgatar suas avós para levar em um local seguro. Partia o coração de Amanda não saber onde suas avós ficariam, pois isso significava que ela não poderia manter contato e nem sequer se despedir de suas avós.
Na primeira noite na Toca - a primeira de muitas - Amanda chorou tanto ao ponto de suas bochechas incharem e arderem, devido as lagrimas salgadas. Ela nem sequer conseguiu fechar os olhos para dormir, seu estado de alerta ocasionado pelo medo, não permitia isso. Fred passou toda a madrugada com ela. Eles nem sequer conversavam, apenas ficaram abraçados durante toda a escuridão no sofá da sala.
O ruivo tinha se tornado a pessoa mais importante em sua vida. Ele era o único que conseguia, por breve 10 segundos, fazê-la esquecer do que estava acontecendo. Seu sorriso sempre era genuíno durante esse curto período, mas ele desaparecia logo em seguida. Amanda, da mesma forma que sentia um alívio por conseguir se desvincular desse terror, também se sentia culpada por estar daquela forma durante toda essa bagunça.
Duas semanas depois, quase que na metade de julho, Hermione estava na Toca.
As duas amigas - Hermione e Amanda - quase que nem se reconheceram quando se viram pela primeira vez: Amanda estava tão magra que causou um espanto na amiga; Hermione tinha seus olhos inchados devido ao choro, e seu brilho natural não existia mais, apenas o vislumbro de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...