____Depois daquele domingo as coisas não foram tão fáceis assim. Nanda passava muito pouco tempo com seus amigos. Ela apenas conversava com Mione, Enzo, Ginny e Ron, as vezes Dino ou Neville quando eles estavam por perto. Harry e George pelo menos a olhavam nos olhos. A bruxa acredita que todo o estresse que eles estavam sentindo naquele momento passou, porém, Oliver e Fred estavam possessos de raiva. Se ela se sentava na mesa da grifinória, para qualquer refeição, eles faziam questão de sair dali no mesmo instante.
Por não se sentir tão bem naquele ambiente, ela começou a passar, pelo incrível que pareça, mais tempo com Draco e Blaise. Nada ridiculamente público, mas sempre que a aula acabava e os meninos não tinham nenhum treino, eles começaram a criar o hábito de se encontrar perto das árvores do lago negro, já que agora o lugar ficava vazio devido às temperaturas baixas que estavam cada vez mais presentes no cotidiano dos alunos.
Tocando no assunto Draco, ele não falou muito sobre o que aconteceu enquanto estava na ala hospitalar, então Nanda achou melhor não trazer o assunto à tona. As coisas estão tão boas entre eles que ela não quero correr o risco de estragar tudo e perder mais uma amizade, igual perdeu a dos outros meninos.
Amanda estava realmente triste de estar nessa situação. Quase deprimida. Ela sabe que eles estão no seu direito de estar irritados com ela, mas a morena pensou que, por agora, as coisas já teriam melhorado um pouco. Que eles, pelo menos, pudessem estar no mesmo ambiente do que ela sem bufar, mas a situação está tão insuportável para eles que ela até parou de frequentar a armada de dumbledore, pois não conseguia se sentir confortável. Hermione, Ron, Ginny e Enzo tentaram a todo custo mudar sua decisão, mas Nanda achou que por agora seria melhor assim, já que não queria chatear ainda mais Fred e Oliver.
O tanto que ela sentia falta deles poderia ser considerado algo ridículo. Ela nunca pensou que poderia sentir tanta falta de pessoas, e o pior de tudo é que eles estavam ali, bem na sua frente, e ela nem sequer podia trocar palavras com eles. Ela sentia falta das pegadinhas e das gargalhadas dos gêmeos, do seu espírito jovial e alegre que domina todo ambiente. Sentia até falta do sarcasmo de Harry, que é uma pessoa extremante doce e leal a seus amigos.
Sentia falta de Oliver.
Amanda acha que é estúpido estar sofrendo pelo término, afinal, eles ficaram o que? Um mês e meio juntos, mas ela estava abalada mesmo assim. Foi a primeira vez que ela se jogou de cabeça em algo novo desde a morte de Cedrico, e é impossível não comparar esses dois fins de relacionamento. Cedrico foi tirado dela, sem mais e sem menos, eles estavam bem e do nada não eram mais nada. Ela ainda estava apaixonada por ele quando ele foi tirado de seus braços, sem nem sequer dar a chance de vê-lo novamente. Porém com Oliver, foi claramente diferente, mas a sensação de perder tudo de uma hora para outra, era igual. Eles estavam bem horas antes até que uma bomba explodiu sobre eles. E para piorar, ela ainda gosta demais dele, e ela nem sequer pode se aproximar de Wood.
Ele está ali, no alcance das suas mãos, e ela não pode fazer nada. Absolutamente nada.
Durante esses dias, todas essas noites, Nanda ficava pensando e tentando se confortar que as coisas voltariam a normal. Oliver voltaria para ela. Eles voltariam a ter o que costumavam, desde as risadas, os abraços, beijos. Porém, a cada dia que passava, a morena começou a duvidar dessa tão sonhada realidade.
Hoffmann tenta omitir sua dor das pessoas ao redor, porém era quase impossível ignorar seus olhos vermelhos e inchados pelo período da manhã, logo depois de acordar. O que consequentemente resultou em mais fofocas sendo espalhadas pelo colégio, e em um Draco Malfoy revoltado.
"Eu não acredito que você chora por este idiota!" Era sempre umas das coisas que ele balbuciava quando ela estava ao redor, mas Nanda não sabia ao certo se ele queria que ela o escutasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...