____Mesmo com todas as novas normas de Dolores Umbrigde, os dias continuaram agitados pela escola. Muitos tentavam ignorar a existência do ministério disfarçado de professora, e até conseguiam, mas em um determinado ponto ela sempre conseguia alcançar a todos, seja com suas normas idiotas de controle ou seu métodos de detenção. Isto é, tortura.
Tudo parecia ser mais uma terça feira à tarde comum pelo castelo. Alunos em suas aulas, comunais ou até mesmo no jardim, aproveitando os últimos momentos que suportariam passar por lá, já que o inverno está se aproximando cada vez mais rápido.
Amanda no momento estava em mais de suas aulas extras com Malfoy, tentando absorver o máximo possível do que o loiro falava. No começo, estava indo tudo bem, até que ela começou a notar o vai e vem de pessoas passando correndo perto da porta da biblioteca.
- Hoffmann, preste atenção. Não vou explicar de novo - Malfoy fala impaciente, se segurando para não bufar.
- Desculpe - ela fala o olhando brevemente e voltando a encarar a porta - Mas eu acho que está acontecendo alguma coisa. - ela se levanta lentamente o tronco, erguendo o pescoço para ver se conseguia entender melhor o que estava acontecendo.
- Sério mesmo? É com isso que você está preocupada? - ele não se contém dessa vez, bufa e revira seus grandes olhos azuis, cruzando os braço sobre o peito
- É sério Malfoy, acho que está acontecendo alguma coisa. - ela agora está de pé, ao lado da mesa, como vários outros alunos da biblioteca. Todos olhando ao redor tentando descobrir o que está acontecendo - Acho que precisamos checar isso - ela sugere para o loiro, olhando mais uma vez para porta, vendo mais uma vez um grupo alunos passando correndo e indo em direção ao pátio - e rápido
Com isso, eles tratam de pegar suas mochilas e materiais, saindo da biblioteca a passos rápidos, como os outros alunos que também estavam estudando. Ninguém ao certo sabia o que estava acontecendo ali, todos apenas seguiam o fluxo de pessoas e procuravam, em todos os lugares, por algum tipo de informação.
Com mais alguns passos Nanda e Malfoy já estavam no pátio do castelo, perto dos arcos. Com um melhor campo de visão, Nanda conseguiu olhar para o outro lado do local, reconhecendo Enzo, Mione e Ron, e logo perto deles Harry e Cho Chang, com olhares tao confusos quanto o dela. Continuando a analisar o ambiente, bem ao centro de toda a confusão, estavam Dolores Umbrigde e Sibilia Trelawney.
- O que raios está acontecendo aqui? - Malfoy acaba pensando alto enquanto observa a cena, e garota ao seu lado apenas demonstra olhares mais confusos que o dele.
As duas professoras estavam paradas, uma frente a outra. Trelawney aparentava estar arrasada, suas mãos tremiam e seu rosto estava começando a ficar vermelho, só que ninguém ao certo sabia dizer se era por conta do choro ou por todos estarem a olhando.
Enquanto isso, Dolores estava quase brilhando com toda aquela cena. Parecia que ela sentia prazer pelo o que estava acontecendo, toda aquela humilhação com a professora de advinhação.
A porta da frente se abre e dali sai Filch, carregando malas e baús, os deixando em frente a professora, fazendo com que ela ficasse cada vez mais desestabilizada. A coitada quase tropeça em seus próprios pertences quando tenta se aproximar um pouco de Umbrigde, não tendo nem mesmo coragem de olhar ao redor.
A cena era horrível de se ver, não era atoa que muitos alunos não tinham nem reação para aquilo. Aquele descaso com a professora fazia o coração de Amanda, e de vários outros, apertarem e arderem.
- O que ela está aprontando? - Amanda fala num suspiro, olhando rapidamente para Malfoy. Ele olha para ela brevemente e da de ombros, dando a entender que não tinha noção alguma do que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...