Eu nem consigo acreditar que chegamos ao final da história. Se eu contar como tudo começou, seria bem mais longo do que deveria esse capítulo. Mas tentando resumir, o que melhor descreveria criar essa história seria uma montanha russa.Eu fiquei meses e meses escrevendo, até então finalmente decidir postar, estava realmente com muito medo da reação que os outros teriam. Tudo começo em julho de 2020, comigo de férias da escola, e sem mais nada para fazer. Então decidi gastar meu tempo com algo que me fizesse bem. E então, em meados de agosto/setembro, veio aquele boom do tiktok sobre Harry Potter, o que apenas me ajudou ainda mais a continuar a escrever. Eu sempre fui muito apaixonada pelo o universo, e agradeço todos os dias meus irmãos por terem me incentivado a ler, porque essa história tem um lugar especial guardado no meu coração. E mesmo que muitos odeiem o que se tornou o fandom no tiktok, eu tenho só agradecer, mais uma vez, porque se não fosse por isso, provavelmente não teria postado a história. Ela teria ficado salva, nos rascunhos, como várias outras, já que não sabia se as outras pessoas teriam interesse em ler.
Desde o começo, fiz um compromisso comigo mesma, de que apenas postaria a fanfic se ela já estivesse totalmente escrita, para que no decorrer dos capítulos sendo postados, eu fizesse apenas alguns ajustes, ou até mesmo inventasse de criar um novo capítulo - o que realmente aconteceu diversas vezes.
Também fiz esse compromisso porque sabia que, quando as aulas voltassem, eu ficaria sem tempo, já que o ENEM não espera por ninguém, e rotina de ensino médio é esmagadora. Mas principalmente, não queria deixar os leitores - que eu nem imaginaria que teria - ficarem sem os updates, porque sinceramente, não existe nada pior do que ficar no aguardo do capítulo novo.
Mas uma pequena confissão - atenção, nesse capítulo terão várias - era extremamente tentador ficar segurando os capítulos e posta-lós a cada 5 dias. A mesma coisa digo a respeito dos tiktoks da fanfic. As vezes eu queria dar a louca e postar tudo.
De qualquer forma, vou tentar ser breve, e não transformar esse agradecimento em um dos nossos capítulos gigantes.
Eu fico muito surpresa com o final dessa história. Eu pensei, e alterei, diversas vezes, como Accidentally In Love chegaria ao fim. Tentei amarrar, durante os capítulos, todas as pontas soltas, desde a história dos brilhos da varinha, as viagens, os feitiços de memória, a premonição de Trelawney sobre o amor da vida de Nanda e suas coceiras. Tudo teve um porque para estarmos aqui hoje.
Confesso que quase matei nossa protagonista. Cheguei quase que a escrever um capítulo com 2 mil palavras, mas desisti. Amanda merecia ter uma chance de viver sua vida. Não queria que a história dela acabasse da mesma forma da de Lily e James Potter. Sempre tão novos.
Também confesso que quase finalizei a história com Amanda nunca sequer existindo junto dos outros personagens. Ela sendo apenas uma leitora qualquer de Harry Potter, que inventou em sua cabeça, uma narrativa aonde ela estaria presente, mas imagino que vocês me matariam caso eu fizesse isso.
Imagino que muitos se perguntem por que Nanda e Draco não ficaram juntos de uma vez, no penúltimo capítulo, e só se encontraram anos depois. E para essa pergunta, também tenho uma explicação.
Amanda passou por um trauma gigante ao final do seu quarto ano, com a morte de Cedrico, e mesmo que ela dissesse que estava bem - era um grande mentira. E digo isso sendo a autora, e como uma vez me disseram, nunca se deve acreditar em uma única narrativa, já que apenas estaríamos vendo um lado da história.
Nanda realmente tentava estar bem, mas a prova de que ela não estava, era que Amanda pulava de um relacionamento para o outro. Ela não sabia viver sem ter alguém ao seu lado. Ela espelhava toda sua vida em volta da pessoa ao qual ela estava apaixonada no momento. Não é atoa que seu relacionamento com Oliver foi rápido, o de Draco turbulento, e o de Fred cheio de choros e tão passageiro quanto de Oliver.
Mas não vou culpar unicamente esse trauma a Amanda. Afinal, nenhum relacionamento dela daria certo. Ela estava predestinada a estar com Draco, ela querendo ou não. A varinha não mente.
Por isso a fala: "A vida é feita de acidentes, alguns mais intensos que outros". E o deles era a definição de intensidade. Acidental mas ao mesmo tempo predestinados. Eles só deveriam se apaixonar um pelo outro, quando a escola acabasse, mas tudo muda com a viagem e o falecimento de Cedrico, que foi um acidente.
De qualquer forma, apenas queria agradecer a cada um que usou do seu tempo para ler a história. Isso significa muito para mim. Vocês não conseguem nem imaginar a felicidade que me trazia ver que vocês gostavam do que estavam lendo.
Mais uma vez, muito obrigada. E espero que vocês tenham gostado. A gente se vê por aí, quem sabe em uma nova história. Confesso que não quero parar de escrever e que já tenho algumas novas fanfics começadas...
Spoiler: Temos uma começada do Remus, e outras duas Draco, e estou cogitando fazer uma Fred.
Os capítulos alternativos vão ser postados em alguns dias, então fiquem ligados. Meu tiktok vai estar com várias publicações ainda de Accidentaly in Love, e já vou começar a postar o das fanfics novas. Acho que vocês vão gostar!
Malfeito, feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
Hayran KurguDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...