03. O início do quinto ano

3K 219 145
                                    




____

Amanda caminhava calmamente pelas ruas agradáveis de Roma. É verão agora na Europa, e o sol quente esquenta as calçadas e ilumina todas as ruas. Ela, e todos os alunos do curso de verão, haviam acabado de chegar na Itália. Como a grande maioria dos outros bruxos se encontram dentro dos seus quartos, desarrumando suas bagagens, ou até mesmo descansando, a garota de longos cabelos castanhos decidiu aproveitar seu tempo sozinha.

O sol quente batia em seus ombros descobertos, devido ao vestido branco de alças que usava, fazendo com que ela se arrependesse de não ter passado protetor no local. Já se passaram cinco semanas desde que ela saiu da Inglaterra, em busca de se refazer e libertar sua mente. Enquanto observava as ruas movimentadas de Roma, ela finalmente sentiu que as coisas começaram a voltar ao normal. Ela não sabia descrever como, ou o porque desse sentimento, porém ela sabia que existia.

Sua confiança e animação estavam de volta. Ela não sentia mais medo, e muito menos um vazio. Amanda estava se sentindo ela mesma, como se só agora tivesse tomado de volta as rédeas de sua vida.

Ela tinha vontade de gritar.

Gritar de alegria.

Ela estava em êxtase.

Como se se ela tivesse se transportado para fora de si, e que seus sentimentos do momento foram os mais intensos da sua vida. Alegria, orgulho, felicidade, superação...

Qualquer um que olhasse para ela poderia ver que a mesma estava quase brilhando.

Ela não acorda mais pensando nele, as vezes sua imagem passa pela sua mente, porém são apenas recordações felizes. Depois de quase dois meses, Amanda pode finalmente dizer que superou a trágica morte de Cedrico.

Ela o amou, muito. Impossível se esquecer do seu primeiro amor, seu primeiro namorado, ainda mais quando ele é tirado de você, sem mais sem menos. Mas agora Nanda conseguia falar livremente sobre assunto. É claro, ela não é uma muralha, as vezes algumas lágrimas escapam e uma tristeza passageira aparece, mas nada grave como no dia do torneio.

Respirando bem fundo ela libera tudo dos seus pulmões, observando a vista em sua frente.

Por merlim, ela estava em Roma.

Ela olhava tudo, com olhos hipnotizados por cada canto que passava.

Um cheiro inexplicável pairava o local. Era uma mistura de flores, temperos, especiarias. Um cheiro doce vindo dos vinhos acompanhado de alecrim e cebola. Parecia que a mesma estava caminhando no meio de uma grande cozinha de chef. Mesmo aproveitando cada sentindo atentamente, ela descia rapidamente a escadaria perto da Praça de Espanha, e seguiu seu caminho até a Fontana de Trevi, se deparando com um grupo maior de pessoas ao redor das águas. Ela vai se desviando tranquilamente do corpos, para chegar o mais perto possível da borda, até que para repentinamente, reconhecendo fios loiros entre a multidão.

- Malfoy! - ela o toca delicadamente no ombro, sorrindo como sempre e o mesmo vira o corpo em sua direção - Pensei que tinha sido a única a sair do hotel. - fala enquanto para a seu lado - Meu merlim, você não está com calor com essas roupas pretas?

- Não. - ele diz curto e a morena apenas  concordo, percebendo que não deveria ter tocado no assunto - Desarrumei a bagagem rápido - ele diz dando de ombros, tentando dar continuidade a conversa. Ela segue com o olhar seu movimento, cada milésimo dele. Seus dedos mexendo nos fios loiros, em contraste com os anéis prateados e pretos, tocando a bolsa de coro, abrindo o ziper.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora