Janeiro de 1996
____Os alunos já haviam retornado a Hogwarts e todos os seus alunos já estavam de volta em sua rotina, se lamentando por terem voltado e terem que lidar com os abusos de Umbridge. O tempo frio ainda predominava na Escócia, e a neve que se acumulava pelos arredores do castelo, estava tão alta quanto da vez que foram embora.
Desde o regresso, Amanda nunca tinha se sentido tão feliz. Mesmo com tudo acontecendo no Ministério, parecia que as outras coisas de sua vida estavam em ordem. Suas relações com seus amigos estavam mais fortes do que nunca, até mesmo com Fred. Seus pais e suas avós estavam melhores do que nunca. Suas notas estavam altas, a Armada estava cada vez mais interessante, e seu relacionamento com Draco, mesmo após aquele episodio na festa de ano novo com seus familiares, estava incrível.
Agora todos os alunos da escola estavam reunidos no grande salão para o café da manhã, podendo se deliciar com tudo que os elfos do castelo haviam preparado. O local estava mais animado do que nunca, já que hoje seria realizado mais um jogo de quadribol, só que dessa vez Corvinal contra Sonserina.
Tudo parecia estra tranquilo, até que um grito ecoa na mesa da grifinória, e todos viram em direção a Simas.
- O que aconteceu? - Enzo pergunta se levantando e andando alguns passos até o lugar onde o colega estava, segurando um exemplar do profeta diário
- Azkaban foi atacada! - ele diz horrorizado e todos começam a cochichar entre si, chocados com a noticia - Teve uma fuga em massa, diversos bruxos fugiram. - ele diz lendo o jornal enquanto olhava para os amigos - A lista é gigantesca! - ele exaspera
- Céus - Amanda fala horrorizada enquanto segura o jornal
- E sabem quem está envolvido com isso? - Neville questiona irritado
- Com certeza foi você-sabe-quem - Amanda sussurra para o garoto, e os amigos ao seu lado concordam
- Está louca? - Simas repreende a garota, sendo um pouco grosso e a pegando desprevenido - Isso foi obra de Sirius Black, é claro! Ele foi o único a conseguir fugir em toda história da prisão, era um comensal da morte e foi resgatar seu companheiros, obviamente. O ministério está atrás dele desde 1993.
- Você realmente acredita nisso? Como um único bruxo faria isso? - Amanda o refuta, um pouco incomodada com o tom que o garoto havia falado com ela
- Ele deve ter tido ajuda, existem vários bruxos cruéis espalhados - ele tenta explicar o seu raciocínio - Não seja uma lunática em acreditar nesses delírios que você escuta por ai Amanda.
- O que disse? - Fred o enfrenta, quase rangendo os dentes, irritado com a forma que Simas havia falado com Amanda
- Foi o que o profeta diário disse e o que minha mãe alerta!
- Só um idiota acreditaria nisso. - o ruivo responde curto para o mais novo - Mas acho que isso cabe a você e sua mãe, não? - ele fuzila Simas, que bufa em contragosto e sai de perto dos alunos, levando com ele o exemplar do jornal
- Obrigada - Nanda sorri para o mais velho, que apenas pisca para ela
- Bom, melhor irmos indo certo? - Hermione tenta melhorar o clima da conversa - Assim podemos pegar lugares bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...