Agosto de 1996____
Cansaço, desilusão, perda e vazio.
Não existe outras palavras para descrever melhor Amanda Hoffmann naquele momento. Ela estava acabada. Se existiu em algum momento alguma chance de melhora nesses últimos meses, eles foram arrancados da garota na noite em que visitou a Mansão Malfoy.
Os pesadelos que antes estavam menos frequentes, agora tinham voltado, mesmo com ela tomando todas as poções. E como se não fosse suficiente, eles pareciam ainda piores e mais vividos do que nunca.
A cena do corpo do seu pai, largado no chão de mármore preto do ministério, o olhar sem brilho, o corpo gelado, as mãos sem vidas, eram os pesadelos mais recorrentes, e o pior de todos.
Com sua mãe fora da Inglaterra, e de volta para o Brasil para deixar tudo arrumado para sua avós, que ficariam no seu país natal por um tempo indeterminado, ela nunca se sentiu tão sozinha em toda a sua vida. Mesmo convivendo em uma casa lotada, ela se sentia só. Não importa os esforços de senhora Weasley, Ron, Ginny, George e Fred.
Seus olhos verdes continuam a encarar o teto do quarto de Ginny, piscando fundo, desejando uma noite de descanso, mas sua mente não permitia isso, pois ela sabia que no instante que se fechassem, os pesadelos começariam.
Ela coloca a mão sob o peito, sentindo o mesmo arder, e cerra seus olhos com força, torcendo para que o incômodo na região e no seu pulso passassem. Mas pelo contrário, quanto mais ela tentava esquecer, mais as lembranças a atormentavam.
Amanda entra em sua casa sentindo suas pernas tremerem, tropeçando em seus próprios pés enquanto caminha pelo corredor térreo da casa.
Ela estava tão confusa com tudo que tinha acontecido. As informações que flutuavam pela sua mente não faziam sentindo algum. Draco a queria, mas de um instante para o outro, se afastou, alegando proteção para ele e sua família. Depois citou sobre responsabilidades e costumes, agindo da maneira fria igual a noite em que ele acabou com as aulas de aritmancia, na torre de astronomia da escola.
Depois descobriu que ele se casaria.
Draco se casaria com alguém, e ela nunca mais o teria em seus braços. Ele, a partir daquela noite, seria prometido a outra pessoa.
O com doentio era aquilo? Ele só tem 16 anos.
As lágrimas rolavam pelo seu rosto, e ela nem sabia por qual dos motivos.
Ela chorava pela perda do seu pai. Chorava por ter sido desiludida. Por ter perdido Malfoy. Por ter sido estúpida o suficiente a achar que eles poderiam conseguir isso juntos. Por não ter escutado sua mãe e amigos. Por perceber que agora não tinha mais caminho de volta, que eles estavam realmente em uma guerra, e que todos já esperavam pelo pior.
Ela estava magoada com como Malfoy a tratou, despedaçada por saber que 'o que eles tinham' nunca mais seguiria em frente. Furiosa por ele ter a empurrado para longe, de novo, atordoada com todas as informações, se sentindo culpada e ingênua por ter seguido seus sentimentos e não ter escutado sua mãe. Ela se colocou em risco, para nada.
Todos a alertaram que o envolvimento com ele não seria algo bom, e aqui ela estava sofrendo as consequências por não os ter ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanficDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...