1 de Julho 1997______
Dor.
De acordo com o dicionário, dor significa uma sensação penosa, desagradável, produzida pela excitação de terminações nervosas sensíveis a esses estímulos, e classificada de acordo com o seu lugar, tipo, intensidade, periodicidade, difusão e caráter.
Como também significa mágoa originada por desgostos do espírito ou do coração; sentimento causado por decepção, desgraça, sofrimento, morte de um ente querido etc.
E as duas se encaixam perfeitamente a como Amanda se sente no momento.
Desde que retornou a sua casa em Londres, acompanhada de sua mãe, a jovem nem sequer colocava os pés para fora da cama. Ela não imaginava que era possível sentir algo tão forte quanto a perda de seu pai, mas ao mesmo tempo tão diferente.
Seu pai tinha sido um homem incrível, do começo ao fim. Lutou por causas, protegeu a sua família e ao mundo. Deu sua vida para garantir que outros possam viver em tempos melhores.
Ele era um homem bom, genuinamente bom. Gentil, inteligente, engraçado, empático - um pouco cabeça quente - mas bondoso. E ainda assim, fazendo tudo certo, ele foi assassinado, brutalmente assassinado há um ano e algumas semanas atras.
Doía demais saber que ele não estava mais ao redor, mas o sentimento de que ele fez tudo que era possível, e as memórias incríveis ao lado dele, fazem valer a pena.
Saudade sempre irá existir.
E existia a dor da perda por Dumbledore, que era muito mais que um diretor, ele era um movimento, mas resistência contra as forças de Lord Voldemort.
Mas o que mais machucava, era saber como tudo tinha acontecido. A traição de Snape, a de Draco e Dumbledore indefeso, em uma armadilha.
Tudo era tão incerto.
O teto branco de seu quarto parecia mais escuro que o normal, da mesma forma que as paredes beges. Seus quadros e posters não pareciam mais vividos. Sua poltrona, que sempre fora extremante confortável e aveludada, não era mais a mesa, ela nunca conseguia achar um ponto confortável. Raras eram as vezes que ela conseguia se aconchegar em sua cama, mas com certeza esse exato momento era o que ela menos se sentia acolhida, pois entre sua grande cama de casal, travesseiros e cobertores, ela também dividia espaço com o vestido preto para o funeral de Dumbledore.
Seus dedos não paravam quietos em sua barriga, eles a tateavam a todo momento.
Seus pensamentos não estavam muito diferentes.Um grito frustrado, e abafado pelas mãos em seu rosto, a fazem virar de barriga para baixo, afundando sua cabeça entre os travesseiros.
Ela simplesmente não conseguia para de pensar na noite do dia 30 de junho. E como conseguiria? O trágico acidente aconteceu há um dia.Lembrar que Snape o traiu, a deixava furiosa. Sua única vontade era de encontrá-lo e faze-lo pagar por tudo. Por Cedrico - pois desde aquele momento no torneio tribuxo ele já estava envolvido com os comensais. Pelo seu pai, pois se Snape realmente estivesse do lado deles, ele poderia estar vivo hoje, ajudando a todos a manter a paz e justiça no mundo bruxo, e trouxa - e é claro, por Dumbledore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanficDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...