Tempos atuais_____
Amanda lia ferozmente os últimos capítulos de Harry Potter e as Relíquias da Morte pela vigésima vez, no mínimo. A garota era obcecada pela saga de livros e estava mais uma vez relendo um dos seus livros preferidos. A cena da batalha era brutal, mas o livro simplesmente impecável.
- Filha! - Uma voz feminina chama pela garota, fazendo-a abaixar o livro que lia - Você tem visita. - ela abre um pouco mais à porta, revelando a figura masculina de seu seu melhor amigo.
- Obrigada Tia Anna. - O loiro agradece com um sorriso, enquanto Amanda apenas observa o diálogo
- Imagine querido. - ela acaricia os ombros do mais novo - Logo vou pedir para Lizzy trazer algo para vocês comerem. - Anna Hoffman sorri para os mais novos, logo fechando a porta. No mesmo instante, Amanda volta seu olhar para as últimas páginas de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
- Eu não acredito que você está lendo esse negócio de novo. - Ele resmunga, jogando-se na cama, fazendo-a perder um pouco do equilíbrio, uma vez que tinha seu corpo apoiado pelos cotovelos
- Harry Potter é incrível! - Nanda se defende, abandonando a leitura e fechando o livro com o marca página - É fascinante esse universo.
- Blá blá blá - ele faz uma voz fina - Eu odeio Harry Potter.
- Eu sinceramente acho cômico essa situação. Você odeia algo, mas seu nome, literalmente, está nos livros!
- EU SEI! Não precisa me lembrar disso todos os dias, ouviu Hoffmann? - Draco resmunga, escondendo o rosto nos travesseiros e continuando a tagarelar, tornando impossível para Amanda entender alguma coisa - Com certeza esse foi o pior castigo que meus pais já me deram! - ele vira o corpo para cima, deitando-se por completo na cama e olhando o teto, com as mãos apoiadas na barriga - Mas eu lá vou ter culpa que meus pais eram viciados em Harry Potter, com 16 anos, em 1997? - ele exaspera e Nanda tenta conter uma gargalhada. - Pior de tudo, em pleno 2021, os dois com 40 anos, meus pais ainda são totalmente viciados nessa joça! - Amanda agora não se contém, e gargalha alto com a revolta de Draco - AMANDA ISSO NÃO TEM GRAÇA!
- Têm sim, porque - ela faz uma pausa, colocando a mão no peito para regular sua respiração - Além de você ter o nome dele, você tem as características dele. Olhos azuis, pálido e cabelo loiro. O seu apenas é um pouco mais escuro, mas ainda assim, vocês são parecidos.
- Se eu te contar que meu nome quase foi Ronald, você acreditaria? Quem em sã consciência, no Brasil, se chama Ronald?
- O que? - Nanda arregala os olhos, sentando-se de pernas cruzadas na cama - Eu nunca soube disso!
- É - ele dá de ombros - Meus pais queriam que eu tivesse o nome de um dos personagens, e como você sabe, meu pai é ruivo e minha mãe loira. Então caso nascesse ruivo, seria Ronald ou Fred. Mas eu vim a esse belo mundo como loiro - ele revira os olhos - Não que Draco seja melhor que Ronald, mas ainda assim, é tão ruim quanto.
- Não exagere. Seus pais são incríveis!
- Não me venha com essa, seu nome é normal, você não tem o direito de reclamar! - ele contesta - E não estou falando mal dos meus pais, eles são ótimos, estou julgando a capacidade deles, ou melhor, a falta de capacidade deles de escolherem um nome melhor! Imagina quando formos para a faculdade? - ele tampa o rosto com as mãos - VAI SER UM DESASTRE!
- Draco pelo amor de Deus, temos 16 anos, a faculdade ainda está longe... - Nanda chacoalha a cabeça, se levantando da cama e guardando o livro na prateleira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
Hayran KurguDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...