_____Seu segundo dia não foi diferente, e a mesma coisa nos seguintes.
Amanda não saia de seu quarto por nada, como também não permitia que ninguém entrasse. Mesmo estando trancada em seu quarto, ela sabia que o movimento da casa havia retornado, pois escutava os rangidos das passadas pelo corredor. Algumas vezes de até outras pessoas, pois foi capaz de reconhecer as vozes na grande casa silenciosa, entre eles Sirius, Fred e Hermione.
Lorenzo prestou visitas, mas também não conseguiu nenhum resposta de Amanda.
Sua mãe e uma de suas avós perambulava pela casa, se questionando se deveria ou não tentar entrar em contato, e ainda se atreveu a bater na porta de seu quarto.
Seu corpo vivia cansado. Seus olhos mesmo querendo dormir, não conseguiam se permitir descansar, já que seus sonhos conseguiam ser piores do que a realidade.
Cenas de seu pai sendo machucado em sua frente. Torturado, e depois assasinado, a faziam preferir ficar horas e mais horas acordada do que dormir.
Enquanto estava acordada, contava as linhas retas que existiam em seu quarto. Observava se sua parede precisava de mais uma mão de tinta. Sentava em sua poltrona e ficava observando o jardim de sua casa durante horas, sem mover um único músculo, completamente encolhida.
As vezes ela nem percebia quando estava chorando ou não, já que passava a maior parte do tempo assim, de tão habitual que aquilo se tornou. Eram poucos os momentos em que não estava chorando.
Sua mãe sempre deixava um prato de comida em sua penteadeira e mesa de estudos, mas com o passar dos dias os pratos cheios se acumulavam. Ela comia o mínimo possível, já que tudo que colocava em seu estômago acabava sendo colocado para fora horas depois.
Ela levantou duas vezes de sua cama. Uma para usar o banheiro, a segunda quando fechou a janela, já que a chuva estava molhando o carpete de seu quarto.
E assim ela ficou na sua cama durante o resto do dia, torcendo para que acordasse do pior pesadelo da sua vida.
___
O próximo capítulo sai amanhã :)
Algumas pessoas perguntaram o porque do último capítulo ter sido tão curto, e acredito que perguntem desse também, e nada mais justo do que eu vir aqui explicar. A Nanda está passando por um momento MUITO difícil. Ela acabou de perder o pai, e está totalmente desmotivada, ela não sai do quarto e pouco se importa com o que está acontecendo ao redor dela, por isso não vamos ver muita coisa além de seu quarto, e não temos o que retratar. Vamos só ouvir barulhos e se tivermos sorte, ver ela saindo da cama para usar o banheiro.
Mas não se preocupem, esse foi o último capítulo nesse formato, amanhã vocês já vão voltar a desfrutar as coisas normalmente, já que existe um compromisso exatamente importante que ela deve atender - mesmo Nanda não querendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...