_____Malfoy estava transtornado. A conversa que ele havia tido dias atrás com Zabini não saia de sua cabeça. O que ele queria dizer com aquilo? Sua mente poderia explodir a qualquer segundo e seu corpo estava eletrizado. Ele ficava caminhando de um lado para o outro dentro do seu dormitório. Eles haviam acabado de voltar de uma reunião da brigada inquisitorial e Zabini não saia por do nada do banho. Parecia que Blaise estava fazendo isso de propósito, apenas para provocá-lo.
- Finalmente! - Draco levanta da cama quase que num pulo quando vê que o amigo havia voltado dos lavatórios
- Estava me esperando? - Blaise questiona confuso
- O que você sabe que você não está me contando Zabini? - Malfoy é direto quando pergunta, se aproximando rapidamente do amigo, como se fosse uma ameaça. Malfoy chega até mesmo a estalar seu pescoço como se estivesse se preparando para algo - O que está acontecendo? Qual o problema?
- Ah, isso! - Blaise diz estalando os dedos e apontando para Malfoy, como tivesse se lembrado do assunto - Pensei que por agora já teria descoberto.
- Não né porra? - Malfoy explode raivoso, ficando ainda mais estressado com os joguinhos do amigo - Como vou descobrir algo que não faço mínima ideia do que seja? Até aquele dia no jantar eu nem cogitava em nada, e agora, não consigo nem sequer dormir. Eu tenho algum problema? Me diga qual é!
- Qual o problema? Não sei, por favor me diga. Acredito que você já saiba Draco, apenas tenta negar. - ele se senta na cama e olha para o loiro - Você não consegue dormir, não tira os olhos de Hoffmann por nada nesse mundo, odeia ver ela com Wood, está extremamente mal humorado desde que se afastou dela.
- Seja lá o que você está pensando, ou cogitando, eu não estou isso!
- Isso o que Malfoy? Eu não disse nada, apenas citei suas ações.
- Eu não estou isso Blaise!
- O que você não está? Pois eu realmente não sei do que você está falando - Zabini pressiona o loiro - O que você não está Malfoy? - ele questiona agora pausadamente.
- EU NÃO ESTOU APAIXONADO PORRA! - Draco grita furioso, levantando da cama
- Eu nunca disse isso Malfoy, ia dizer na verdade que você está com ciúmes, mas acho que você já se entregou não é mesmo?
- Você é um idiota, isso sim. - O loiro quase range os dentes ao responder - Você ficou me pressionando, e eu só falei aquilo que não estava Zabini.
- Então se você está tão garantido disso, porque fica na defensiva? - o moreno cruza os braços no peito - Se lembre que foi você quem veio perguntar as coisas para mim!
- Eu não posso estar isso. Eu não estou. Eu sei que não estou - Malfoy nem consegue completar a frase.
- Como você tem tanta certeza disso? - Zabini se apoia na porta do armário.
- Eu apenas sei, é impossível eu estar sentindo isso por ela.
- Se você diz - Zabini pega a varinha e enfia dentro do casaco, caminhando em direção a porta - Então por que você ainda está tão atordoado com tudo isso Malfoy? - o garoto de olhos escuros questiona, deixando agora o loiro totalmente sem fala.
Malfoy não tinha explicação para o que estava acontecendo, e isso o deixava furioso. Suas mãos suavam de raiva e seus olhos estavam confusos, quase que perdidos.
Ele não queria estar sentido absolutamente nada por ela, pois aquilo era sinal de problema. Ele se odiava por ter se envolvido daquela forma. Ele sabia, no momento em que ficou alegre quando viu Nanda sorrir em um dia da viagem, que estar ao lado dela, seria confusão na certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...