Maio e Junho de 1996_____
O mês de maio passou como uma tortura. Com Dolores no poder, ou melhor, o ministério, Hogwarts havia se tornado um castigo. Não existiam mais gargalhadas, brincadeiras ou crianças correndo pelos corredores, celebrando por terem conseguido realizar algum feitiço. Umbrigde fez questão de conseguir criar decretos para impedir qualquer chance felicidade.
As aulas estavam monótonas e ninguém conseguia entender, ou aprender, absolutamente nada. Os professores tentavam ao máximo entregar algo para cativar seus alunos, mas era meramente impossível. Os alunos estava totalmente desmotivados e cansados de tudo que estava acontecendo. E mesmo com a aproximação das férias, nada fazia-os voltar a ser quem eles costumavam.
E a aproximação das provas, NOM's e NIEM's, apenas piorava isso.
Quase todos estavam agitados por aí, ansiosos até o limite. A biblioteca estava quase sempre lotada, não tendo espaço para quase ninguém se sentar. Estava até sendo necessário reservar horários para conseguir algum tipo de estudo.
Era mais uma tarde comum de maio, onde Hermione e Amanda estudavam na biblioteca, já que faltava apenas uma semana para realização da pra prova, mas naquele dia específico, Nanda estava mais distraída do que o normal, isso tudo por conta de um sonho, ou melhor, um pesadelo que ela teve com Draco.
No sonho, ela e Draco estavam num campo conversando, enquanto se deliciavam com um piquenique. Até que, do nada, o sol do lugar sumir, e uma ventania descomunal começou a levar tudo que estava por ali. A grama era arrancada da terra, as árvores puxadas para fora, deixando ela e Malfoy totalmente desprotegidos.
Até que, ele foi levado junto. A dor de ver ele indo embora a fez sentir um desespero nunca imaginado por ela. Perder mais uma pessoa que ela estava apaixonada era doloroso demais. Quando acordou na madrugada, e percebeu que tudo estava bem, foi a melhor sensação de alívio que ela já sentiu em anos, entretanto, com o pesadelo, ela conseguiu perceber algo que nunca tinha pensado, ou falado antes. Ela já suspeitava, mas nunca tinha concluído.
Ela estava apaixonada por ele.
Completamente, loucamente, apaixonada por ele.
- Acho melhor fazermos um pausa. O que acha Nanda? - Mione olha para a amiga um pouco preocupada - Você parece estar cansada, e um pouco distraída. Talvez ficarmos uma meia hora longe dos livros possa te fazer bem.
- Ah, claro. - Nanda sorri sem jeito - Tudo bem. - ela se levanta e começa a guardar alguns dos livros que já tinha usado, dando oportunidade para outros alunos usarem.
Hermione continuou sentada enquanto tomava um copo de água, achando extremamente estranho o comportamento da amiga. Nanda estava mais agitada que o normal. Ela caminhava de um lado para o outro, calmamente, com os olhos perdidos na grande janela, onde uma chuva forte caia.
- Você está bem Nanda? - Hermione pergunta e a morena apenas concorda com a cabeça rápido, voltando aos seus devaneios, deixando a amiga mais preocupada. - Tem como você parar de andar em círculos, daqui a pouco você vai cortar o chão da biblioteca! - Hermione diz segurando a amiga pelos ombros, fazendo com que ela parasse de andar e a olhasse nos olhos, um pouco assustada - Alguma coisa está acontecendo, ou aconteceu, para te deixar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...