Outubro de 1995
____As folhas em Hogwarts começaram a perder seu brilhoso verde e as temperaturas caíram um pouco mais. Eram nos primeiros dias de outubro dando as caras, e com isso a fase de testes para o time de quadribol se aproximava. Sempre que podia Amanda estava no campo observando Harry, Gina e Enzo treinarem, e a cada dia a morena tinha a certeza que ele entraria no time. Nanda ficava aliviada em pensar nisso, pois sabe que o Lorenzo merece muito essa vaga no time. Além disso, ela achava ótima ver o mesmo interagindo e se dando muito bem com pessoas que são tão especiais para ela.
Falando em se dar bem, Amanda teve a sensação que rompeu mais uma barreira com Draco. Agora, além de conversarem durante as aulas na biblioteca, as vezes eles conversam pelas corujas. Tudo começou com as fotografias que ele enviou, e depois se tornaram avisos de aulas sendo adiantadas, ou atrasadas, dúvidas sobre exercícios e até mesmo compartilhamento de resumos. Apesar das respostas de Malfoy demorarem bem mais que a delas, Nanda sentia que essas cartas estavam permitindo que as coisas ficassem mais fáceis, simples e fluidas. Como se estivesse há poucos passos de encontrar o jovem que conheceu na viagem a Europa.
Nesse mesmo período Hoffmann também se aproximou, mais ainda, de Oliver Wood. Ela nem sabe ao certo como, apenas começou a conversar com mais frequência e quando percebeu, já havia se tornado um hábito de Wood esperar no lado de fora da sala para acompanhá-la para a mesa do almoço. Ou quando ele a buscava quando a aula de aritmancia acabavam. As vezes alguns conflitos acabavam acontecendo entre Wood e Malfoy, mas nada que Amanda não conseguisse contornar.
Ela adorava a sensação de ter alguém sempre ao seu lado, mesmo que seja para algo bobo como simplesmente buscar algo na biblioteca. Ela se divertia ao lado de Oliver. Ele a fazia esquecer de tudo de errado e ruim que estava acontecendo no mundo bruxo. Estar com ele estava deixando de ser um hábito e se tornando algo necessário. Ela não sabia mais passar os dias sem conversar com ele. Sem suas risadas, brincadeiras e empatia. Os amigos de Nanda amavam essa aproximação entre os dois, e torciam pelos mesmos. Afinal, Oliver tem uma queda por Amanda desde que ela colocou os pés em Hogwarts.
Hoje era quarta feira, o que significava que Hoffmann não tinha aulas extras a tarde, então que poderia ir ver seus amigos treinaram no campo, porém antes de ir para lá e sair do castelo, a morena vai para o salão principal, onde combinou de encontrar a todos.
Assim que adentra o salão vê seus amigos conversando animadamente no lugar de sempre, sobre algo que ela não conseguia decifrar, já que estava longe. Logo que seus amigos percebem que Nanda adentrou o salão, eles sorriem e acenam para morena. O barulho dos seus sapatos ecoam pelo local, porém, por conta das conversas altas, eles se perdem pelos zumbidos. Enquanto caminha, o pequeno coque que fez em seu cabelo vai se soltando.
- Boa tarde! - ela fala animada, passando seus braços em volta dos ombros de Hermione e apoiando sua cabeça em cima da sua amiga
- Alguém está animada - Enzo diz rindo
- Na verdade estou mesmo, não sei porque, apenas acordei de bom humor hoje. - ela fala dando de ombros e se sentando ao lado de Mione
- Esse bom humor teria a ver com as cartas que você está trocando com aquela pessoa misteriosa? - Hermione diz tirando sua atenção do profeta diário e arqueando a sobrancelha
- O que? Não. - ela diz fazendo uma careta - Essa pessoa é apenas um amigo - Amanda responde apoiando seus braços na mesa
- Que cartas? - Ron questiona enquanto come um muffin de chocolate
- Nanda está trocando cartas com alguém misterioso. Ele mandou para ela fotografias e desde então eles conversam. Pelo menos foi isso que Parvati e Lilá falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...