Final Alternativo #2

619 37 41
                                    





1 de maio de 1998
____

Em meio a tanto caos, tantos gritos e barulho, pessoas correndo de um lado para o outro, Amanda reconheceu os fios loiros. Eles estavam há poucos metros de distância. Draco estava lutando com um dos comensais, mas como ele estava de costas, não conseguiu reconhecer quem era o homem, mas pela forma que gritava e se mexia, parecia estar furioso com a ideia de Malfoy ter trocado de lado.

Seu coração quase saiu pela boca quando viu um feitiço sendo ricocheteado. Ele ia em direção a Draco. Ele acabaria sendo o alvo.

- DRACO, CUIDADO! – A grifinória gritou, alertando o sonserino que tinha um feitiço vindo em sua direção. Por sorte, ele reagiu rápido, projetando com sua varinha um escudo de proteção, que resultou no fim da chama avermelhada em sua direção.

Quando Malfoy virou seu corpo pelos calcanhares, para olhar mais uma vez para Amanda, ele encontrou os olhos verdes da grifinória repletos de alívio. Contudo, a distração de Nanda em alerta-lo por breve segundos, a custaria muito caro.

- AMANDA, ATRÁS DE VOCÊ! – Draco gritou em desespero, tentando lançar o feitiço de proteção antes da luz verde arroxeada encostar na brasileira.

Amanda gira seu corpo pelos calcanhares, erguendo sua varinha, mas já era tarde. Seu campo de visão estava tomado pela cor do feitiço.

- AMANDA! AMANDA! – A garota escuta os sons abafados misturados com os barulhos de explosões, gritos de feitiços e armas, até que de repente, não ouviu mais nada. Sua última lembrança é ardência extrema em seu braço, começando a se espalhar pelo seu corpo, não permitindo que ela ficasse nem mais um segundo de olhos abertos.

Malfoy estava completamente desesperado. Ele não se importava em ser atingido por algum feitiço, ou com a dor – sem razão – que se iniciava em seu braço. Ele só queria tirá-la de lá o mais rápido possível e levá-la para um lugar seguro.

Ele sabia precisava tirá-la de lá, mas ele simplesmente não conseguia raciocinar.

- AMANDA AMANDA POR FAVOR – Ele gritava, em completa agonia, vendo o rosto dela ficar cada vez mais pálido. – AJUDA POR FAVOR, AJUDA!

Ele olhava ao seu redor, procurando por rostos familiares, mas não encontrava ninguém. E quase nenhum bruxo prestava atenção nele, afinal todos estavam tentando ganhar suas próprias batalhas.

Ele se debruçava por cima dela, a protegendo de qualquer coisa que pudesse cair sobre ela, desde resquícios de pedregulhos ou até mesmo se algum feitiço fosse até eles.

Em meios aos gritos, reconheceu uma cabeleireira ruiva, e não pensou duas vezes.

- WEASLEY! WEASLEY! AJUDA! – Ele gritou alto o suficiente para Ron conseguir ouvi-lo.

Ronald virou em sua direção com expressões confusas, até que seus olhos se arregalaram, reconhecendo o corpo que estava sendo escoltado pelo de Malfoy. Era Amanda, desacordada.

Uma maré de pavor tomou conta de seus olhos.

Ron não pensou duas vezes em correr até Amanda e Draco. Se ajoelhou ao lado deles, com olhos marejados, não sabendo como reagir e prosseguir.

- O-o-o que aconteceu? — ele questiona

- Preciso tirar ela daqui o mais rápido possível. Amanda precisa de tratamento, uma das maldições a atingiu no braço. — Draco explica rápido, ajeitando elas nos braços e se preparando para sair do chão. — Eu preciso que você me cubra. Eu vou estar carregando-a, então não vou conseguir me defender de nada e muito menos protegê-la. – Ele explicou.

Accidentally in Love - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora