____Março realmente tinha sido um mês agitado, e que abalou diversas pessoas. Amanda nem ao menos sabe como conseguiu sobreviver a ele. O primeiro dia do mês tinha de tudo para ser tranquilo, afinal, era aniversário de Ron, entretanto, o dia surpreendeu cada um dos amigos.
Para começar, Ron, além de ser enfeitiçado por Romilda Vane com um poção do amor - que na realidade era para Harry - o ruivo ainda foi envenenado acidentalmente por um hidromel do professor Slughorn, que havia sido adulterado por um desconhecido.
Entretanto, em meio a toda essa turbulência, Ron e Mione finalmente fizeram as pazes, mesmo que de maneira silenciosa, tudo entre eles parecia estar bem.
Continuando ainda a falar sobre Ron, o ruivo estava cada vez mais decidido que não queria mais nada com Lilá, mas o bruxo não tinha coragem de terminar tudo com ela. Ronald não queria magoá-la, então ele tentava evitá-la de todas as formas possíveis. De uma certa forma, passar por tudo isso tinha sido algo bom, já que ele conseguiu fingir - durante a semana que estava internado - que estava dormindo, ou indisposto quando ela ia visita-lo. Sua atitude rendeu algumas discussões com Amanda, que falava que não era certo ele tratar Lilá daquela forma, que deveria logo falar com ela que não queria mais nada.
Por conta de seu incidente, Ron não pode participar do jogo de quadribol no fim de semanada, uma vez que ficou mais de 8 dias na ala hospitalar. Nanda o considerou um grande sortudo, pois o jogo de quadribol contra a Lufa-Lufa tinha sido mais violento do que o normal. Harry teve que até ficar alguns dias na ala hospitalar também, devido a uma fratura no crânio causada por um balaço.
"Esse esporte é totalmente de bárbaros!" - ela exaltou na ala hospitalar enquanto falava com Harry. "Na realidade, nem deveria ser chamado de esporte!"
Harry também tomou algumas iniciativas com Slughorn. O garoto percebeu que não conseguiria informações - a respeito de Tom Riddle - de bom grado do professor, então o mais novo decidiu optar pela sorte. Em uma tarde, com um plano não muito sólido, ele tomou a Felix Felices, o que resultou obviamente em bons resultados, em todos os sentidos.
Harry conseguiu as informações que queria sobre Voldemort, além de coisas que o incomodavam simplesmente se arranjarem da noite para o dia, isto é: Gina e Dino não estão mais juntos, e nem Ron e Lilá.
- Pera como assim Ron e Lilá terminaram? - Amanda quase cospe seu chá no café da manhã enquanto recebia a notícia da amiga - Quando isso aconteceu?
- Ontem a noite, quando você foi estudar na biblioteca - Hermione relembra
- Que eu fui estudar na biblioteca? Que noite foi essa? - Amanda faz cara de confusa, completamente perdida
- Como assim Amanda? Ontem! Você mesmo disse que não ia com a gente tentar descobrir mais coisas sobre Voldemort...
- Ah, sim! Ontem! - ela concorda, fingindo ter se lembrado e tentando não parecer tensa, uma vez que ela estava na realidade com Draco naquela noite, e não na biblioteca - E o que aconteceu?
- Eu, Harry e Ron fomos tentar encontrar mais informações, e estávamos todos conversando normalmente, só que Harry estava usando a capa de invisibilidade. - Hermione começa a explicar - E Lilá nos viu conversando, e como Harry estava debaixo da capa, achou que era apenas eu e Ron, e fez o maior drama. Uma crise gigante de ciúmes! - ela dialoga com as mãos, mostrando o tamanho que tinha sido a encrenca - E ela terminou com ele ali mesmo, mas Ron não pareceu ligar muito, e acho que isso a deixou ainda mais furiosa e chateada...
Amanda olhou para a mesa da grifinória, mais para o começo dela, onde Lilá fuzilava tanto ela, mas principalmente Hermione. A garota de olhos verdes se questionou se deveria tomar cuidado com Lila, uma vez que elas dividam o mesmo quarto, mas logo empurro esses pensamentos para longe, pois sabia que mesmo a garota sendo um pouco sem noção, jamais faria nada de mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...