1 de maio de 1998____
Amanda passava mais um final de tarde dentro da sala precisa, com os alunos da Armada de Dumbledore. O local havia se tornado um refúgio para muitos. Entretanto, era também nesse momento que ela sempre se deparava com as piores cenas: alunos voltando machucados depois da aula por conta dos tratamento dos Carrow's.
Ela cuidava de mais uma criança do terceiro ano, ensinando alguns truques de como cuidar do ferimento e como evitar irritar os irmãos gêmeos.
- Você tem que tomar cuidado na próxima vez. Sei que não fez nada de errado, mas até mesmo respirar diferente incomoda os Carrow's. - Amanda diz gentilmente enquanto passa uma gaze sobre as mãos de um aluno do terceiro ano, tirando os resquícios de sangue seco - Amanhã você precisa ir a enfermaria Tckakery, para cuidar direito dos seus machucados, mas hoje melhor não sair pelos corredores. Os Carrow's podem tentar te machucar de novo. - ela suspira, tentando se controlar para não chorar na frente da criança e deixá-la mais assustada, pois aquela ferimentos estavam realmente feios.
Amanda não fazia ideia de qual seria o tratamento certo, uma vez que Draco e outros alunos que tinham muita afinidade com poções, ainda não tinham encontrado uma forma correta de tratar ferimentos realizados por esses novos feitiços de ataque que os comensais haviam criado.
- Tentei limpar ao máximo, e coloque essa gaze por cima para não ter chance de infeccionar. Sei que temos aqui poções para dores. - ela mexe na grande mala de couro, onde existiam diversos medicamentos que estavam sendo compartilhado entre os alunos. - Quando o time de proteção contra esses novos feitiços chegarem, fale com eles imediatamente. Avise Malfoy que fui eu que te mandei e que fiz um curativo básico.
- Certo, obrigada Nan- Tckakery é interrompido quando escuta um barulho de conversas altas dentro da sala precisa. - Será que são eles?
- Não sei, na realidade... - Amanda olha para o relógio em seu pulso. - Está um pouco cedo. Normalmente eles param os estudos por volta das 19hrs, e os encontramos no salão principal. Agora ainda são seis horas da tarde. - ela vira o relógio para o lufano mais novo. - Não saia daqui, e tente se esconder. Fique com a varinha em mãos, fui clara? - ela pergunta e o garoto concorda, um pouco assustado.
Amanda anda com cautela entre as camas e redes que lotavam a sala, tomando cuidado para não tropeçar em nenhum objeto. Sua mão segurava firme sua varinha, ao ponto dos nós de seus dedos ficarem esbranquiçados devido a força aplicada. Seus olhos viravam em direção a qualquer barulho que chamava sua atenção, e alguns alunos que estavam deitados olhavam para ela curiosa.
Quando chegou na fonte do barulho, se surpreendeu ao encontrar diversos alunos com feições de comemoração e alívio. Alguns chegavam a ficar emocionados. Eles formavam uma roda em volta de algo – ou alguém – mas existiam tantas pessoas que ela não conseguia enxergar do que se tratava.
- Alguém pode me explicar que raios está acontecendo? – Ela fala em um tom de voz alto, fazendo todos virarem suas cabeças em direção a ela. Os alunos tinham muito respeito por ela, principalmente pelo fato dela ter reerguido de novo a Armada. Todos sabiam o quão forte ela era, por ter suportado passar por tanto e ainda estra em Hogwarts, preparando todos para a resistência e ajudando com tudo.
Ela não era apenas um integrante da Armada, Ordem ou integrante do quarteto de ouro, ela – junto de Neville e Gina – líder da resistência, líder da Armada. Ríspida, mas amável.
"Não a desobedeça" Era o que muitos falavam. "Ela já passou e sabe de muito. Escute-a".
Os integrantes da Armada já tinham perdido noção de quantas vezes ela já tinha se sacrificado para zelar pelos outros. Se os Carrows estavam implicando com um aluno muito novo, ela era a primeira a interferir e sempre pagava pelas suas consequências.
Ela podia urrar de dor, mas nunca daria uma lagrima para os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...