Novembro de 1996______
Agitado, e um tanto quanto inacreditável, eram boas palavras para descrever tudo que aconteceu desde o dia dois de novembro, domingo, até agora 14 de novembro. Pois se alguém contasse a Amanda que em menos de vinte e quatros horas tudo mudaria da água para o vinho, ela jamais acreditaria.
Na realidade, ela provavelmente acreditaria, apenas ficaria em estado de choque por algumas horas, pois tudo de inesperado vem acontecendo nesses últimos anos.
De qualquer forma, Ron estava namorando Lilá, e para piorar, ela o beijou na frente de todos, no dia dois de novembro, após a partida de quadribol da grifinória. E como tudo sempre gera algum problema, Hermione presenciou tudo aquilo, resultando com que Harry e Amanda ficassem boa parte da noite conversando com ela.
A conversa, entretanto, pelo menos resultou em confissões importantes para os amigos, uma vez que todos abriram seus corações.
"É assim que eu me sinto quando lembro que Malfoy vai se casar com outra pessoa"
"É assim que me sinto quando vejo Dino com Gina"
Muitos amigos de corações partidos.
Para piorar ainda mais a situação, Hermione, que já não estava muito alegre em dividir um dormitório com Lilá antes, agora apenas piorou. Ela estava determinada a conversar com McGonagall para fazer uma troca, enquanto Amanda tentava - e usava de todos os seus esforços - mudar a decisão da amiga. Entretanto, ela entendia muito bem pelo o que Mione estava passando. Não queria força-la a ficar em um lugar onde não se sentia confortável, mas também não queria perder a amiga.
A melhor opção seria Lilá trocar de quarto, mas aquilo estava longe de ser viável, ou possível. Mas com certeza seria o ideal.
E como não fosse suficiente, Hermione usava de todos os seus esforços para ignorar Ron. Acordava mais cedo para tomar café da manhã, se sentava distante do ruivo durante as aulas, alterava os horários de monitoria para não passar tempo com ele...
E para piorar, o ruivo nem sequer tinha noção do porque ela estar tão furiosa e chateada. Então quando ele perguntas alguma coisa para Hermione, e a garota não respondia ou fechava a cara, Ron ficava totalmente no escuro.
As semanas foram se passando cada vez mais rápido, e para o desânimo de Amanda, a primeira reunião do clube do slughorn aconteceria nessa sexta feira. Ela não tinha nada contra o professor, apenas achava o clube algo meio grosseiro, uma vez que o professor apenas escolheria quem ele achasse que tinha mais probabilidade de conseguir sucesso.
Como alguém conseguiria olhar para uma pessoa e determinar isso?
Era extremamente grosseiro, e presunçoso.
A única coisa que a deixava mais animada com isso, era saber que Harry, Hermione, Neville e Gina estariam juntos com ela, mas de resto, nada a deixava muito ansiosa.
Ela estava de frente para o espelho, arrumando o vestido preto, de mangas compridas, e que ia até o coxa, de uma maneira apressada, tentando tirar qualquer resquício de tecido amassado.
Hermione estava logo atrás dela, na penteadeira, escovando seu cabelos e prendendo seus fios rebeldes em um penteado. Amanda vira seu corpo pelos calcanhares, sorrindo para amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...