____Inacreditável parece uma boa palavra para descrever os últimos acontecimentos na renomada escola de bruxaria e magia. Se já não fosse um choque para Amanda, estar de volta com Draco, depois de tudo que aconteceu com eles nos últimos meses, ter que lidar com o namorado internado na ala hospitalar, por conta do feitiço que um de seus melhores amigos lançou contra ele, não estava na lista de coisas que ela gostaria de ter lidado.
Parecia louco demais para sequer ser verdade.
Na hora, ela ficou em estado de choque. Na realidade, não só ela. Hermione, Ron e Ginny não estavam muito diferentes da brasileira. Eles não conseguiam entender o que levaria Harry fazer algo tão brutal quanto aquilo. Essas atitudes não faziam parte dos traços do amigo, afinal, ele era o garoto que preferia usar um feitiço de desarmamento de varinha contra a maldição da morte. Ele preferia luz do que a escuridão. O que o levou a fazer aquilo e onde ele conheceu aquele feitiço?
Essa era a pergunta que não saia da cabeça dos quatro amigos.
Harry, após aquele incidente, sumiu por horas, deixando todos ainda mais preocupados. Mesmo ele tendo feito tal ato contra Draco, a preocupação transbordava para fora do corpo dos amigos.
Amanda não sabia ao certo se era algo bom, ou ruim, ele ter desaparecido por algumas horas.
Ruim, pois ele poderia estar em perigo ou fazer algo que se arrependesse amargamente. Ou bom, já que daria tempo para ela processar as informações do que aconteceu, e quem sabe, averiguar alguns fatos. Já que, naquele momento em que ela estava sobre o corpo de Draco, tentando conter o sangue que escorria de seu corpo, ela nem sequer conseguia olhar para Harry, pois tudo que ela sentia era raiva, e medo.
Raiva e medo, pois aquela cena trabalhou como um gatilho em sua mente. Estar aos prantos, sobre o corpo de mais um namorado, lutando pela vida, era algo assustador, ainda mais feito pelas mãos de uma das pessoas que você considera mais próximo em sua vida.
Quando a noite caiu no castelo, e todos comentavam de uma briga entre alunos no banheiro, que resultou com que alguém fosse internado, Amanda basicamente foi obrigada a voltar a sua sala comunal.
Quando finalmente ultrapassou pelo quadro da mulher gorda, imaginou que encontraria a sala recheada de alunos, mas pelo contrário, ali apenas estavam: Ginny, Ron, Mione e Harry.
Seu coração quase caiu do peito quando o viu. Ela uma mistura de emoções tão grande. Ela queria correr e abraçá-lo, garantir que Harry estava bem e seguro. Mas ao mesmo tempo queria o encher de socos e perguntar que merda ele tinha na cabeça.
- Eu não sabia. Eu juro que não sabia. - ele levanta do sofá em um pulo, olhando para a amiga parada na entrada do salão comunal, com resquícios do sangue de Malfoy em sua blusa e mãos. Todos os outros também a encaravam, receosos da reação que ela poderia ter - Mesmo eu tendo minhas suspeitas sobre ele, e não gostando nem um pouco de Malfoy, eu não fiz de propósito. Eu nem sequer conhecia o feitiço. Eu nunca faria aquilo com alguém.
- Nanda - A voz serena de Hermione ecoa pelo salão vazio, dividindo espaço com a chuva que batia na janela - Escute tudo.
- Onde você descobriu aquele feitiço? - ela é incisiva ao perguntar
- No livro de poções do príncipe mestiço. - Harry responde rápido, entregando o livro para ela na página - Se eu soubesse que causaria aquilo, nunca teria feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanfictionDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...