____Draco estava tão ferrado e tão confuso. Existia um turbilhão de pensamentos e sentimentos dentro dele. E existe apenas um culpado por tudo isso, ou melhor, uma culpada, Amanda Hoffmann.
Ela vinha tirado, nesses últimos tempos, o sono do loiro. Ela era tudo que seus pais o ensinaram a odiar e menosprezar, porém ele não conseguia mais fazer isso, pelo menos não de propósito. Ela ia contra tudo que ele sempre achou saber.
Filha de dois nascido trouxas.
Com muito contato e carinho pelo mundo trouxa.
Da grifinória.
E para piorar, amiga de Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger. Pessoas as quais ele não suportava. Não tolerava.
Parecia um combo perfeito para que ele a desprezasse, porém ele não conseguia mais fazer isso. Durante dois anos consecutivos ele fez isso com excelência, isto é, durante o terceiro e quarto ano, mas quando aquela viagem pela cultura bruxa pela Europa aconteceu, tudo mudou. Como Draco diria, a maldita viagem.
Não o leve a mal, ele realmente adorou a viagem e a liberdade de ficar longe dos pais, porque ali ele realmente estava sozinho e em paz. Entretanto, ele a considera maldita porque desde aquele dia em diante ele questiona tudo o que faz, e nem sabe explicar o porque desses questionamentos e dúvidas. E tudo isso por conta de Nanda.
Ele não sabe dizer o que acontece dentro dele.
A sensação boa de estar ao lado dela, a calma que ele sente quando escuta a voz da mesma. E nem preciso falar sobre quando ela o toca. Para isso ele não sabe nem que palavras usar. Mesmo tendo sido apenas coisas acidentais, como esbarrar os dedos em sua mão ou quando ela está irritada, e o segura no pulso.
Porém, não foram apenas sentimentos bons que a amizade de Nanda o trouxe. Vê-la com pessoas que não a apreciam deixa Draco com raiva, então nem preciso dizer o quão furioso ele fica quando a vê com Oliver. Ele fica a revolta pura. Para Draco, Oliver deveria estar preso por quase ter matado Nanda.
Essa amizade entre eles dois está dando mais dor de cabeça que o normal para Malfoy. Goyle e Crabbe ficam enchendo sua cabeça de perguntas. Camille, sua namorada, odeia falar sobre essa situação, a menos que seja para falar mal sobre Nanda. Já Pansy, nunca a tolerou e muito menos agora, e basicamente vive de complô com Camille. Situação um tanto quanto inusitada, afinal, todos sabem que Pansy sempre foi apaixonada por Draco.
Já Blaise apenas é observador com tudo, e por conta disso, Draco sente-se mais a vontade do que se comparado aos outros. Era como se Zabini soubesse o que estava acontecendo e apenas estivesse ali para apoio moral. Uma amizade que não precisa de muitas palavras trocadas para ser mantida. Talvez fosse a única verdadeira que ele tivesse.
Mas o que realmente amedrontava Malfoy era seus pais. Se eles sonhassem que ele é amigo de Amanda Hoffmann, ele sinceramente não sabe para quem serão as piores consequências. Não é atoa que na volta as aulas ele tentou voltar a tratá-la com a ignorância de sempre, porém não conseguiu.
Da mesma forma que ele não esqueceu da amizade dos dois, Nanda não pretendia deixar isso para trás.
Draco não entendia porque Nanda queria ser amiga dele. Ele sempre foi tão horrível com ela e seus amigos, por isso que sua atenção o deixava confuso. Ele nunca teve algo assim com ninguém, nem mesmo Blaise. O mais próximo de carinho e atenção que ganha é de sua mãe, e talvez de Camille ou Pansy, o que são coisas totalmente diferentes.
Principalmente não entendia porque ela parecia lembrar de algumas coisas da viagem. Teria o feitiço não sido suficiente? E pior de tudo, não tem como ele descobrir a verdade. Não tem como ele, simplesmente, chegar e perguntar para Nanda se ela se lembra das coisas da viagem. Seria suspeito demais. Desde aquela aula sobre o obliviate, Draco sente uma culpa absurda. E se Amanda estivesse sofrendo por causa dele? Todas as noites, desde então, ele lê e pesquisa mais sobre o feitiço, tentando garantir que ela não esteja passando por nada do que o professor tinha explicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love - Draco Malfoy
FanficDurante as férias de verão, muitas coisas mudaram, em especial entre Amanda Hoffmann e Draco Malfoy. Pessoas tão diferentes mas que conseguiriam de algumas forma se conectar, criando um laço de amizade. Com o ano letivo começando mais uma vez, Aman...