Capítulo 7

357 24 15
                                    

Christopher Uckermann 

Quem?

Quem foi?

Quem odiava o suficiente o amor da minha vida para mandar mata-lá?

Quem era esse monstro assassino?

Seja quem fosse, eu juro...que encontraria e o mataria com as minhas próprias mãos. Não me importava em passar os últimos anos da minha vida atrás das grades, toda a minha vida estava morta por culpa de um maldito assassino. Maldito!

Encarei a garrafa vazia.

Ficar bebendo o dia inteiro não me ajudava a encontrar o assassino. Agora mais do que nunca preciso me concentrar nisso, eu só ia ficar melhor matando o assassino que tirou o meu tudo, o meu mundo...a minha vida.

Passava das nove horas da noite, Mary tinha ido para o flerte dela e minha irmã ainda não tinha chegado de sei lá onde, Christian tinha mandado uma mensagem, que não respondi, dizendo que estava vindo para o apartamento.

Tinha passado o resto do dia fazendo algumas ligações para a polícia internacional e ignorando ligações de todos como nas últimas semanas. 

Malditos!

Eu iria até o inferno atrás daquele piloto e da maldita aeromoça. Iria focar todo o meu tempo e dinheiro atrás de todos que de alguma maneira estavam metidos nisso.

Assassinada..

Quem? Quem queria a morte dela? 

Dulce era o ser humano mais puro e doce do mundo. A mulher mais honesta e ética que já conheci, todos à adoravam e...

Anahí!

Respirei fundo.

Aquela maldita era uma vaca sem coração e que já prejudicou Dulce antes, mas teria ela chegado à esse ponto? Ela sabia que não poderia mexer com Dulce de novo ou eu acabava de vez com a vida dela.

E que se tentasse algo desse tipo, ela seria a suspeita número um. Mas ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma louca.

Se for ela a culpada de tudo, que comece a planejar o próprio funeral dela, por quê a mataria com as minhas próprias mãos. Ela me tirou tudo.

Tudo.

Tudo.

A dor voltou em meu peito e as lágrimas ameaçaram cair.

A porta do apartamento se abrindo e Christian entrando na sala me fez andar até a sacada.

Christian: Está sozinho? - falou atrás de mim.

Me encostei no apoio encarando o mar.

Christopher: Não mais..- murmurou.

Christian: Você comeu hoje?

Christopher: INFERNO! POR QUE NINGUÉM ME DEIXA EM PAZ? - perdi a paciência o encarando.

Christian: Gritar e ficar bebendo e  se drogando não irá mudar as coisas. - falou calmo.

Christopher: Eu não ligo..- voltei a encarar o maldito mar.

Christian: Christopher, você precisa superar. A Dulce não ia gostar nada de te ver desse jeito. Maltratando todo mundo e se drogando.

Christopher: Ela foi assassinada - murmurei sentindo a dor em meu peito aumentar.

Christian: O quê? 

Christopher: A minha mulher foi assassinada. E eu juro que vou encontrar quem fez isso. E vou mata-lá com as minhas próprias mãos. 

Christian: Mata-lá? Foi uma mulher?

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora