Capítulo 53

372 21 8
                                    

Dulce Maria

Depois do almoço, Christopher se trancou de novo com Brayan e eu aproveitei que Maria Paula continuava dormindo para dormir também. Estava cansada e com sono. Julie e Lucy ficaram na sala assistindo filmes, roubaram a babá eletrônica de mim e falaram que não precisava me preocupar que se minha filha acordasse elas iam cuidar dela.

Apenas agradeci e antes de ir para o meu quarto, dei mais uma olhada na minha filha que dormia tranquilamente no berço, ajustei a temperatura do ar- condicionado que estava mais frio que o normal e fui em direção ao meu quarto, apenas me joguei na deliciosa cama e em segundos adormeci.

[...]

Acordei com uma leve carícia no rosto e a primeira coisa que vi foi Christopher sentado ao meu lado segurando com apenas um braço nossa filha. O único braço que a segurava estava bem firme e ela estava acordada olhando para o pai, com a mão livre Christopher acariciava meu rosto.

Sorri.

Christopher: Não queria te acordar, mas ela está com fome. - sorriu agora a segurando com os dois braços. - Fala para a mamãe que você está come, fala minha princesa. - beijou a testa dela.

Maria Paula continuava quieta e olhando o pai.

Dulce: Que horas são? - perguntei baixo olhando a janela do quarto que apesar das cortinas mostrava a luz do dia.

Christopher: Vai dar cinco horas. Você descansou por três horas. Ela acordou já faz uma hora, quem a trocou e ficou de olho nela foram as meninas. Só sai agora do escritório e peguei ela. Ainda tentei distrai-lá mas ela começou a chorar, mais consegui não sei como fazer ela parar. - avisou.

Sentei na cama fazendo um nó em meu cabelo. Coloquei um travesseiro nas minhas costas e a peguei do colo dele.

Dulce: Oiii meu amor...- sorri ajeitando-a no meu colo e baixando a blusa.

Mal encostei meu seio na boca dela e ela sugou com fome. Fiz careta. Hum...

Christopher riu.

Dulce: Para de rir! - mandei olhando para nossa filha - Isso dói.

Ela mamava me olhando.

Sorri.

Christopher: Vocês são tão lindas..- falou segurando na mãozinha dela e se encostando mais em mim.

Dulce: Como pode, heim? Ela é muito parecida com você. - falei analisando minha filha pela quinquagésima vez - Ela herdou quase nada de mim. - murmurei.

Christopher: Ela tem sua boca amor. - rebateu.

Dulce: Só a boca. Não consigo encontrar mais nada nela que pareça comigo.

Nossa filha mamava ainda com os olhos fixos em mim. Parecia prestar muito atenção na conversa.

Christopher: Ela herdou a parte que mais gosto em você. - beijou meu rosto e em seguida meus lábios. - E de qualquer forma, ela é muito novinha, deve mudar muito.

Sorri.

Dulce: Não sei porquê estou reclamando afinal. Não tem nada de ruim ela ser sua cara. Acho que me ressenti porque fiquei muitas horas sofrendo e por fim, dei a luz sua xerox.

Christopher riu.

Christopher: Nossa xerox. Se ela não mudar e continuar sendo uma cópia minha, então, ela irá puxar sua personalidade. Tenho certeza. - voltou a segurar na mãozinha dela.

Seus olhos brilhavam tanto ao olhar para nossa filha. Era lindo de ver.

Dulce: Ela é tão linda! Meu Deus! - suspirei tocando no rosto dela - Nem acredito que fui capaz de fazer essa menina. - ri baixinho.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora