Capítulo 42

339 18 3
                                    

Christopher Uckermann

Voltamos para o Rio depois do café da manhã, às 10:00 estávamos no carro em direção ao prédio. Minha irmã, Eddy, Maite e Christian morava à alguns minutos depois do nosso prédio, éramos praticamente vizinhos. Nós despedimos no aeroporto e cada um entrou no carro.

Durante o caminho, peguei meu celular verificando os imail de trabalho. Dulce também olhava o celular dela ao meu lado, o motorista e a Sidney iam calados, respondi dois imail antes da mulher da minha vida chamar minha atenção.

Dulce: Amanhã temos uma consulta com a Elizabeth. Tem muitas mensagens dela aqui, como não peguei o celular esse final de semana, acho que ela deve pensar que a estou ignorando. - deu um sorrisinho.

Christopher: Impossível. Vocês se adoram. Ela sabe que você jamais ia ignora-lá. - avisei. - Está tão perto da nossa filha nascer, mas parece uma eternidade para mim. - mudei de assunto.

Ela me encarou.

Dulce: Só mais algumas semanas e ela estará em nossos braços. - sorriu levando a mão até a barriga - O quarto está quase pronto, acho que a entrega do berço está demorando muito.

Christopher: Vou agilizar a entrega. Quando ela nascer, tudo já estará à espera dela. - garanti.

Ela assentiu.

O carro parou minutos depois, descemos do carro, enquanto os outros seguranças apareciam para pegar as malas. De mãos dadas adentramos o prédio. Seu Nicolau balançou a cabeça quando nós viu, sorrimos para ele e entramos no hall, meus olhos foram direto para a mulher sentada no sofá de pernas cruzadas e olhar arrogante. Como sempre, muito bem vestida e elegante.

Senti Dulce ficar tensa ao meu lado.

Christopher: O quê faz aqui, Alexandra?

Minha mãe tirou os olhos do celular e levantou a cabeça dando um sorrisinho, guardou o celular na bolsa e levantou andando em nossa direção. Seu perfume me invadiu assim que ela me abraçou com certa força, precisei soltar a mão de Dulce para afastar minha mãe de mim.

Alexandra: Estava com tantas saudades meu bebê. - sorriu enquanto eu a empurrava de leve - Como você está? Já tem meses que não te vejo

Christopher: Pedi para não vir até aqui. - falei sério.

Alexandra: E eu falei que sou sua mãe e tenho o direito de visitar o meu filho a hora que eu quiser. - bufou.

Christopher: Não vai cumprimentar minha noiva? - a repreendi.

Alexandra encarou Dulce e em seguida a barriga dela. Minha noiva tocou a barriga como se estivesse a protegendo.

Suspirei.

Alexandra: Seu pai não para de falar de seus....filhos. - forçou um sorriso - Parece que vou ser mesmo...vovó. Como vai Dulce? - a encarou.

Dulce: Bem. - sussurrou a encarando de volta.

Christopher: Alexandra acabamos de voltar de viagem. É melhor você ir.

Alexandra: Foi o que me informaram quando cheguei hoje mais cedo. Decidi espera-los para almoçarmos juntos. - sorriu.

Christopher: Alexandr..

Alexandra: Sou sua mãe! Faz meses que não o vejo. - falou séria - Não me trate como uma qualquer.

Christopher: Deixa de drama. Um almoço e você vai embora. - avisei.

Ela assentiu.

Alexandra: Só quero ficar um tempo com o meu filho. - fez menção de me tocar, mas eu segurei o braço de Dulce a conduzindo para o elevador.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora