P.V.O da autora
Uma semana depois...
As coisas não melhoram quase nada para Christopher Uckermann, ele continuava bebendo e maltratando as pessoas ao seu redor, mas dessa vez, ao invés de querer se acabar na bebida, ele colocava todas as suas forças na investigação do crime que lhe tirou sua amada noiva.
Ele também se recusava a falar com Cheryl sobre a gravidez dela. E bloqueava qualquer tipo de contato que a mesma tentava. Christian era o único que sabia da gravidez e insistia para que o amigo fizesse um exame de DNA, mas Christopher o ignorava.
Em frente a universidade e sozinho, Christopher tomava coragem para entrar no lugar onde sua noiva tanto adorava, ele sabia que não deveria ter ido até ali, mas agiu por impulso quando soube da homenagem que a universidade estava fazendo para o professor e melhor aluna do curso de medicina daquele lugar.
Seu celular tocou e quando viu que era mais uma ligação de sua mãe, apenas desligou o celular. Ele continuava não querendo ver e nem falar com ninguém
Christopher andou até o grande salão de eventos da universidade e quando entrou se surpreendeu vendo a quantidade de pessoas presentes ouvindo o pronunciamento do reitor, atrás dele estavam alguns professores, Maite, Zoraida, Eddy, Fuzz e Derrick.
Ao lado do reitor, ficava duas fotografias, uma de Dulce e outra de Igor, o reitor falava sobre o quanto os dois foram importantes para a universidade e o quanto faziam falta.
Ao ouvir aquilo, Christopher sentiu vontade de chorar novamente. Ouvir pela boca de outra pessoa, por mais que seja o óbvio, que sua noiva já não estava mas nesse mundo, era muito duro e..cruel. Percebendo que ninguém tinha o visto, ele aproveitou a deixa para ir embora.
Com certeza ter ido na homenagem foi uma decisão errada.
Ele andou para fora do salão depois que duas jovens mulheres saíram conversando e sem ambas perceberem que Christopher estava andando atrás delas, Sabrina uma morena do curso de veterinaria do terceiro período e sua amiga de faculdade, Karla, do curso de medicina do terceiro período falavam sobre a tragédia do professor e aluna.
Sabrina: Ela era tão bonita e jovem, é uma pena que tenha morrido e ainda mais dessa forma. - falou com pesar.
Karla: Eu tenho pena do Igor, ele era bonito demais para morrer. - falou com um pouco de irritação.
Christopher que andava em silêncio e um pouco longe delas, mas suficientemente perto para poder ouvir a conversa, apenas colocou as mãos no bolso da calça se controlando para não chorar ao ouvir falar de sua Dulce.
Sabrina: Por quê você tem raiva da menina? Ela nem está mas nesse mundo Karla. - falou confusa.
Karla: Você sabe o porquê! - bufou.
Sabrina: Ainda é por causa do Igor? Só porque ele não olhava outra mulher que não fosse ela?
Karla: Você sabe muito bem das vezes que me joguei pra cima dele e ele só me dispensava, até cheguei a pensar que fosse gay, mas uma garota da turma da morta falou a verdade para todas as turmas do nosso curso, que ele dispensava todas as mulheres porque só tinha olhos para Dulce Maria. - bufou - E os dois morrem juntos? Não é estranho isso?
Sabrina: Mas ela não tinha um noivo super gato e rico?
Karla: Deveria ter, mas nas duas vezes que peguei ela com Igor ela não lembrava do noivo gato e rico não. - riu debochada.
Christopher ficou em alerta ouvindo a conversa com mais atenção.
Sabrina: Como assim? Pegou ela com Igor? - abriu a boca surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romance2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...