Capítulo 25

563 24 17
                                    

Dulce Maria 

Três dias depois..

Christopher caiu ao meu lado respirando com dificuldade. Sorri beijando seu abdômen suado. Ele riu voltando a me abraçar colando nossos corpos suados.

Christopher: Três dias trancados no quarto e eu não quero sair dele nunca mais. - murmurou no meu ouvido.

Dulce: Ainda não matamos a saudade.

Nós últimos três dias ficamos reclusos no apartamento. Esquecemos um pouco do mundo lá fora e focamos apenas em nós dois, matando a saudade. Saímos da cama apenas para tomar banho e comer e ainda assim, ainda não matamos toda a saudade que tínhamos um do outro.

Christopher: Daqui a pouco vou ter que ir para o hospital. Minha consulta é depois do almoço. Não quero ir, mas sou obrigado. - alisou meu braço - Assinei um termo me comprometendo, não quero que o psiquiatra volte a me internar.

Dulce: Você vai parar de usar aquelas porcarias, não vai? - o encarei séria.

Christopher: Já faz um tempo que parei de usar. Não sou um drogado, mas estava tão transtornado que só conseguia sentir alívio com o efeito daquilo.

Dulce: Você poderia realmente ter ficado dependente daquela porcaria.

Christopher: A única coisa que sou dependente é de você meu amor. Não consigo ficar longe de você ou de viver sem você, você é meu vício pequena.

Dulce: E você o meu! - o beijei. - Amor?

Christopher: Hã?

Dulce: Por quê você e a Mary estão brigados?

Passamos os últimos três dias focados apenas em nós dois. Nem ligamos a TV ou ficamos na internet. Agora eu queria algumas respostas dele.

Christopher: Eu pedi para o Jason investigar a vida da minha família e ele me falou sobre algo que Mary escondeu a minha vida inteira.

Dulce: O quê?

Christopher: Ela foi prostituta, foi amante de Richard. Ela cuidava de mim e da Lucy na nossa antiga casa, enquanto era amante do meu pai que ainda era casado com a minha mãe.

Dulce: Caramba! - falei surpresa - A Mary?

Christopher: É. - suspirou.

Dulce: E o que ela disse?

Christopher: Eu não deixei ela falar.

Dulce: Por quê?

Christopher: Porque não quero ouvir nada dela por um bom tempo. Ela escondeu uma coisa tão séria como essa e ela sabia como eu odiava todas as amantes do Richard.

Dulce: Você precisa ouvir ela amor.

Christopher: Não.

Dulce: Chris, ela precisa se explicar e você precisa ouvir. Não condena ela sem nem ao menos ouvi-la antes.

Christopher: Ela sabia que eu odiava aquelas mulheres e ela era uma delas. Não vou falar com ela.

Dulce: Chris..

Christopher: Amor, não vou. Não consigo olhar para ela. - respirou - Ao menos me der um tempo, sim? - pediu.

Dulce: Ok. Só não deixe passar muito tempo. Ela é como sua mãe, não se esqueça disso, tá bom?

Ele me beijou.

Christopher: Te amo! - sorriu.

Dulce: Te amo..- sorri.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora