Capítulo 48

458 25 9
                                    

Christopher Uckermann

Minha filha, o fruto do meu intenso e irrevogavelmente amor por Dulce, era a bebê mais linda do mundo. Seus poucos cabelinhos, seu corpinho cheinho, suas mãos e pezinhos minúsculos, seu narizinho idêntico ao meu, sua boquinha era a cópia da mãe. Meu Deus! A bebê mais linda e perfeita era minha.

Minha bebê.

Minha filha.

Minha Maria Paula.

Seu nome significava "Senhora soberena pequena". Desde que Dulce comentou que gostaria de que nossa filha tivesse "Maria" como primeiro nome minhas pesquisas em livros e internet tinham aumentado. Me deparei com diversos nomes compostos. Até encontrar Maria Paula e me encantar com o significado.

Minha filha de fato era uma princesa(soberana) mas o que mais me encantei foi o "pequena". Era o apelido que tinha dado à mãe dela. O apelido que apenas eu falava. Então, o nome e o significado eram perfeitos.

Maria Paula é a pequena, da minha pequena.

nossa pequena.

Maria Paula não ficou por muito tempo nos braços da mãe. Elizabeth pediu minha filha para realizar exames, minha princesa ainda não tinha abertos os olhinhos e chorava em seus pulmões completamente sadios. Ela foi levada para fora da sala nos braços da médica que logo a levaria para o quarto.

Christopher: Ela é tão linda meu amor. - encarei minha noiva - Obrigado! - não pude deixar de agradecer novamente.

Na verdade, eu agradeceria aquela mulher pelo resto da minha vida por me amar, por ter aceitado ser minha esposa, por estarmos construindo nossa família. Ela era tão forte, tão valente, tão..guerreira.

Dulce: Ela é muito parecida com você. - deu um pequeno sorriso cansada.

Ela estava exausta.

E com razão, foram no total de quinze horas em trabalho de parto. Com uma dor que nem consigo imaginar. Nunca duvidei de que conseguiria, nem que não fosse aguentar e implorar para a cirurgia.

Christopher: Meu amor..- segurei em seu rosto suado - É a mulher mais forte que conheço, não sabe como a admiro, como a respeito. Você foi incrível Dul. Nunca duvidei que não fosse ser. Eu te amo.

Dulce: Também te amo. - sorriu - Fui uma bruxa com você. Me desculpa. - pediu baixando os olhos envergonhada. - Eu não queria realmente dizer aquelas coisas. Eu..

Christopher: Eii..- a interrompi - Estava com tanta dor que nem de longe vou poder imaginar. Natural que queira descontar em alguém. Não precisa se desculpar meu amor. - sorri.

Dulce: Viu o sinal dela no ombro? - sorriu completamente encantada.

Christopher: Tão bonitinho. Ela toda é perfeita. Nossa filha é perfeita.

Dulce: Agora, quero ouvir seus pais falarem que ela não é sua...

Christopher: Dulce! - a repreendi - Foi você mesma que disse que não importava esse sinal e não importa mesmo. Com sinal ou sem sinal, ela é nossa filha. A bebê mais linda desse mundo. - sorri.

Fuzz: Oi..- falou sem jeito se aproximando de nós dois - Hã, não queria atrapalhar esse momento tão íntimo de vocês, mas vou ajudar a Dul tomar um banho e ir para o quarto. - sorriu. - Maria Paula é linda por sinal, sempre soube que ela ia nascer perfeita, parabéns. Derrick foi filma-lá na sala de exames.

Observei em volta da sala dando conta de que estávamos apenas nós três.

Chistopher: Obrigado! Mas não precisa, eu mesmo vou ajuda-lá.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora