Capítulo 72

367 17 17
                                    

Dulce Maria


 

Dois meses depois...

O tempo está passando muito rápido. Minha bebê daqui à dois dias está fazendo quatro meses. Quatro meses. Ela cresceu muito. Está a cada dia mais parecida com o pai dela, a cada dia mais linda e esperta. Além de ficar mais gordinha, risonha e soltar vários gritinhos, ela também aprendeu a puxar cabelo e levar à boca tudo que suas mãos gorduchinhas toca. 

Absolutamente tudo. Por isso, atenção nela dobrou ainda mais. Ela pode está no meu colo e se não estiver prestando atenção nela, suas mãozinhas ligeiras pegam meu cabelo e levam até aquela boquinha minúscula.

Quanto alimentação dela continua sendo somente o leite materno, apenas com seis meses vamos começar a introduzir a papinha, sopinha. Maria Paula acorda apenas duas vezes na madrugada. O quê nós deixou mais aliviados. Ela também já tomou todas as vacinas obrigatórias de seus poucos meses de vida. As reações à vacina foi inevitável causando febre e vômito. O quê levou Christopher à um pequeno surto, mas ele se acalmou conforme ela melhorava com as horas.

Minha filha estava perfeita e saudável. 

Quanto à mim, bom, minha relação com a minha mãe e irmão estava sendo construída aos poucos. Quase todos os dias nós encontramos para um almoço ou jantar, eles babavam na Maria Paula em todas essas ocasiões. Posso dizer que já estou acostumada com os dois definitivamente na minha vida. Ainda não consegui chamar Elizabeth de mãe, confesso que em todos os nossos encontros eu tentava, mas sairia forçado e não queria que fosse dessa forma. Gostaria que fosse natural. Como ela é comigo. Como é nossa relação.

Poncho era o melhor irmão do mundo. Não tenho experiência em ter um irmão, mas ele era o melhor para mim, as vezes era implicante, mas era coisa de irmão mais novo. Como ele mesmo fala. Visitei várias vezes a casa deles que fica no condomínio um pouco longe do prédio, a casa era enorme com cinco quartos, sala, biblioteca, escritório, sala de vídeo e piscina. Era gigante. Nunca dormi lá. Mas passei muito tempo com Maria Paula lá. Elizabeth fez dois dos quartos o meu e da neta. Um dia, quando eu quisesse dormir lá meu quarto e da Maria estava lá.

Também conheci minha tia Jennifer numa chamada de vídeo. Era idêntica, totalmente idêntica a Elizabeth. A única coisa que mudavam era a cor do cabelo e dos olhos. Ela não tinha os olhos verdes. Fora isso, Elizabeth e Jennifer eram a mesma pessoa. Até a voz era idêntica. Surreal. Jennifer morava na Grécia com marido. Não tem filhos.

Elizabeth e Alfonso conversaram comigo à respeito sobre mudança do meu sobrenome e dinheiro, mas eu recusei, a última coisa que me importava era com isso. Eu queria conhecê-los e que tivéssemos uma relação. O quê já está acontecendo. Um dia quem sabe eu colocasse o sobrenome deles e aceitasse o dinheiro? E se aceitasse seria por causa deles. Mas agora não.

Era cedo demais para pensar nisso.

Todos os meus amigos estavam ótimos. 

Maite tinha acabado de voltar do Texas, ela tinha ido conhecer os avós do Christian e passaram semanas por lá, ela adorou o país, a cidade e a fazenda de Christian. Amou os avós dele. Os dois também amaram a nova "filha" oficialmente apresentada. O quê mandou de fotos para mim encheu a galeria do meu celular. Era desde montar à cavalo à passear pela cidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora