Dulce Maria
Dois dias depois....
Segurava Maria Paula nós braços quando entrei no apartamento pela primeira vez depois da alta médica. E a primeira coisa que vi foi todos os nossos amigos: Maite, Zoraida, Eddy, Vivian, Edgar, Lucy, Julie, Brayan, Pablo, Gael, Dona Clarice, com cartazes e balões escrito "Bem Vinda Maria Paula". Os únicos que faltava era Christian que estava no Texas e Fuzz e Derrick que estavam no estágio no hospital.
Na sala tinha muitos presentes, alguns salgadinhos e refrigerantes na mesinha de centro. No canto da sala pude notar duas pequenas malas.
De repente dois vultos voarem na minha direção fazendo caras e bocas para minha filha me fazendo rir. Lucy e Julie já tinham visto várias fotos dela, mas ambas quiseram vir conhecê-la pessoalmente. Mesmo com Julie em plenas aulas escolares e Lucy ocupada com os restaurantes dela. Ficariam apenas essa noite aqui e amanhã já estariam embarcando.
Era uma visita muito rápida.
Lucy: Ela é muito princesa! - falou se controlando para não pega-lá no colo.
Julie: Ela se parece muito mais com Christopher do que a Dul. Aiiii quero apertar essas bochechas. - falava baixo para não acordar minha bebê. - Ela é tão linda. Meu Deus! - falou babando.
Christopher: Eu sei. Só faço bebê lindo. - sorriu indo beijar com carinho Lucy e em seguida Julie.
Lucy: E você, heim? Está bem mesmo? - me encarou sorrindo.
Dulce: Muito bem. - sorri e encarei minha bebê indo me sentar no sofá.
No meio do caminho dona Clarice veio me abraçar apertado de lado. Todos ficaram em volta de mim. Julie sentou ao meu lado esquerdo e Lucy no direito.
Christopher: Só precisam falar baixo. Ela acorda com qualquer barulho alto. - avisou para os outros que apenas encaravam nossa filha.
Maria Paula estava com um macacão rosinha, escolha de Christopher que também já queria colocar laços nos poucos cabelos dela.
Obviamente estava muito cedo para isso.
Julie: Quando fiquei sabendo do que aconteceu no hospital eu quase tive um infarto. Ainda bem que nada de grave aconteceu. - tocou no meu ombro - Eu ia fretar na mesma hora o primeiro jatinho que visse, mas vocês conseguiram me tranquilizar.
Vivian: Aquela mulher é uma louca! Espero que tenha o que merece. - falou irritada.
Christopher: Quanto à isso não há dúvidas. - falou sério - Ela recebeu alta ontem e está detida, amanhã ela irá direto para Nicarágua.
Christopher estava mais afastado. No único lugar que sobrou no sofá.
Gael: Nos noticiários não falam sobre outra coisa. Sempre achei ela uma modelo muito talentosa e bonita, pena que é só aparência. - negou - Ainda bem que conseguiram deter ela.
Maite: Mais ainda tem outra pessoa envolvida. Fora o piloto e a aeromoça que nunca aparecem. - lembrou.
Zoraida: Eles vão ser achados. - falou com uma certeza absoluta - Não há nada que se esconda para sempre.
Clarice: É. O importante é que vocês duas estão bem. - sorriu - Agora me fale querida, o quê achou do parto?
Fiz careta a fazendo rir.
Pablo: Coitado do Christopher que nunca tinha ouvindo tantas patadas da Dul. - riu baixinho.
Eddy: Coitado dele? Coitada da Dul que ficou quinze horas com dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romansa2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...