Dulce Maria
Alguns dias depois...
Maria Paula tinha completado um mês de vida já alguns dias. Ela tinha crescido apenas um pouquinho. Ficava cada dia mais parecia com o pai. E as madrugada não mudaram muita coisa, mas a boa notícia era que as cólicas estavam começando a sumir. Ela agora chorava e acordava apenas três vezes. O que era um alívio para mim e Christopher.
Ele participava tanto quanto eu em tudo, absolutamente tudo. Desde me acompanhar e ficar no chão me vendo dar de mamar no quarto dela, até faze-lá dormir no colo dele e trocar muitas fraldas. Era maravilhoso sentir e saber que nunca estava sozinha nisso.
Durante a consulta dela na melhor pediatra do país, Maria Paula estava perfeita. Crescia forte e muito saudável. Os cabelos eram mais visíveis nesse primeiro mês. Tudo perfeito. Christopher não parava de exibir a filha para a pediatra. A doutora Solano não conseguia parar de rir com as cenas dele com a filha, já acostumada a presenciar essas cenas típicas de pais de primeira viagem.
No mesmo dia que Maria Paula foi ao pediatra, também tive uma consulta com uma ginecologista. Elizabeth alegou agenda cheia e por conta disso não pode me receber, mas o mais estranho é que ela parecia me evitar, não atendia minhas ligações ou mensagens. Fuzz e nem Derrick sabiam me responder por quê da atitude dela, eles me contaram que ela estava normal com todo mundo, mas quando ouvia meu nome saindo da boca deles parecia entrar em choque e rapidamente se afastava.
Confesso que essa atitude dela está me magoando. O que eu fiz? A última vez que nós vimos foi no parto, desde de lá ela tem me ignorado completamente e eu tenho tentado me lembrar do que eu disse ou fiz para ela me tratar desse jeito. Poxa! Eu gosto tanto dela.
Dei um sorriso mucho para o espelho do banheiro. Eram quase oito horas da manhã. Maite, Zoraida e Eddy tinham chegado cedo para tomar café aqui e estavam com Maria Paula na sala. Eles tinham chegado quando todos ainda estávamos dormindo. Inclusive minha bebê, Christopher continuava dormindo um pouco mais, já que quando fui dormir na última mamada da Maria, ele continuou trabalhando acho que até às cinco horas. Maria Paula acordou e os três cercaram ela na sala.
Peguei minha escova e escovei os dentes devagar. Já tinha tomado uma ducha e estava de toalha. Limpei a boca e em seguida, peguei uma escova de cabelo na gaveta da pia. Aos poucos fui desembaraçando meu cabelo.
Christopher apareceu no banheiro sem camisa, apenas com a calça de pijama de moletom. Se aproximou de mim me dando um abraço por trás, mesmo estando molhada e beijou meu rosto.
Christopher: Bom dia amor. - falou me encarando pelo espelho. Seus braços continuavam na minha cintura. Seu cabelo bagunçado e sua voz rouca pelo sono de minutos antes o deixava sexy.
Fiquei tensa. Mas sorri.
Dulce: Bom dia. Nossa filha está sendo passada de mão em mão.
Christopher: Eles estão começando a invadir esse apartamento de novo.
Dulce: Não gosta?
Christopher: Amo. - seus olhos me analisaram de toalha. Suas mãos seguraram com mais firmeza minha cintura - Hoje acaba o tempo de mais alguns dias que a médica pediu para você, não é? - começou a beijar meu ombro molhado - Estou contando esses dias com tanto sacrifício...
Apesar dos deliciosos beijos subindo para meu pescoço, fechei os olhos me sentindo péssima pela minha mentira. No mesmo dia que me consultei com a ginecologista ela viu que eu estava ótima e que meu resguardo tinha acabado. Poderia voltar com a minha vida normalmente. Porém, como Christopher ficou na recepção com nossa filha me esperando voltar da consulta, decidi contar uma mentirinha, de que a médica pediu por mais alguns dias para voltar a vida normalemte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romance2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...