Capítulo 30

557 28 8
                                    

Dulce Maria 

Christopher: Vocês demoraram! Está tudo bem? - perguntou assim que nós aproximamos da mesa.

Dulce: Sim. - respondi ficando ao lado dele na cadeira - Ficamos conversando no banheiro. - observei Sidney voltar para a entrada do restaurante

Brayan: Já fiz nossos pedidos. - avisou para Julie que assentiu.

Christopher: Pedi carne pra você. - segurou na minha mão - Quem é aquele? Parecia bem surpresa em vê-lo. - comentou.

Dulce: Um...velho conhecido. - respondi ao mesmo tempo que a conversa na mesa se encerrou e todos ouviram.

Zoraida: Quem você encontrou aqui? - sorriu.

Dulce: O Rodrigo...- dei de ombros.

Zoraida: Eu conheço..? - franziu o cenho.

Dulce: Sim. A Mai também.

Zoraida: Não lembro de nenhum Rodrigo. - balançou a cabeça.

Dulce: Rodrigo, o...Rodrigão! - falei o apelido.

Zoraida arregalou os olhos.

Zoraida: Ele está aqui? Não acredito! - riu - Como ele está? Faz muito tempo que a gente não se ver! - comentou animada.

Eddy: Quem é Rodrigão e por quê tanta animação? - questionou.

Zoraida o encarou.

Zoraida: Um velho melhor amigo, ex da Du..- parou de falar quando percebeu, mas todos entenderam. - Enfim, sabia que Richard quer que eu conheça o México com ele? - mudou de assunto e com o olhar pediu desculpas.

Julie: Nas minhas férias temos que ir para Cancún, nossa casa de praia de lá é incrível, acho que só perde para nossa casa de Aspen. - continuou o assunto fazendo todos prestarem atenção - O México é incrivel, mas o litoral de Cancún, é o verdadeiro paraíso. - segurou a mão de Zoraida por cima da mesa - Já imagino nós duas na praia, tomando uma Pinã colada - falou animada.

Lucy: Eu prefiro a casa de Bariloche e você têm dezessete anos Julie. Não pode beber. - a lembrou.

Julie riu.

Julie: Desde de quando isso me impede de alguma coisa? - piscou.

Brayan: Eu acho a casa do Chile mais bonita de todas. - comentou abraçando Julie pelos ombros.

Eddy: Quantas casas vocês têm? - perguntou curioso.

Richard: Quantas você imagina?

Não ouvi mais a conversa, por quê Christopher encostou os lábios na minha orelha me causando um arrepio delicioso.

Christopher: Seu ex...? - sussurrou - Não era um velho conhecido?

Dulce: É praticamente a mesma coisa. - sussurrei de volta o encarando.

Christopher: Lembro que falou o nome dele uma vez, na brincadeira de verdade ou desafio, onde até beijou Edgar.

Dulce: Foi um desafio, mal encostei no Edgar que você me puxou e sim, eu falei no Rodrigo naquela noite. Na verdade, eu falei muitas coisas. Vocês estavam bêbados, como se lembra disso?

Christopher: Nunca esqueço de nada que você esteja envolvida. - beijou minha orelha - Aquela noite você falou que perdeu a virgindade com ele.

Dulce: A resposta da sua pergunta é sim, é esse mesmo Rodrigo. Mas vai ficar com ciúmes dele por causa disso?

Christopher: Não estou com ciúmes. - se defendeu em tom baixo e com os olhos brilhando de ciúmes.

Ri.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora