Dulce Maria
Dulce: Por quê?
Christopher: Eu não te rejeitei, jamais faria isso pequena. Mas é estranho demais com o bebê e não sei se isso pode..causar algum problema para o nosso filho.
Dulce: Chris..amor..
Christopher: Não. Não vou tocar em você.
Dulce: Ok. É um pouco estranho com o bebê, mas não faz mal em nada amor. Relaxa! - pedi tocando no rosto dele - Nada vai acontecer com o bebê, sexo na gravidez é muito seguro.
Christopher: É o que dizem, mas eu prefiro não arriscar. - encarou minha barriga.
Dulce: Você não quer? Nenhum um pouquinho? - colei nossas testas - Estou com tanta saudade..
Christopher: Não faz isso.. - pediu fechando os olhos - Estou sucumbindo de desejo por você, mas não posso.
Dulce: Pode sim. - o beijei - Nada vai acontecer com o bebê.
Christopher: Dul..
Dulce: Você já é um pai incrível por colocar a vida e o bem estar do nosso bebê acima de qualquer coisa ou necessidade, sei que quando estivermos com ele ou com ela em nossos braços, você será ainda mais protetor, porque é isso que bons pais são meu amor. - o beijei - Mas não pode achar que um ato de amor tão bonito possa causar dano ao bebê. Nós dois, o bebê e eu, estamos muito bem, nada nos impede de ficarmos juntos.
Christopher: Mas se eu machucar o bebê sem querer? - seus olhos demonstravam tanta preocupação.
Dulce: Acha mesmo que pode machuca-lo? O bebê está muito bem protegido na bolsa, nada vai acontecer. Eu prometo!
Christopher: Eu não sei Dul..
Dulce: Ficamos tanto tempo separados, sofremos, você mais do que qualquer pessoa..- voltei a beijar o pescoço dele - Precisamos tanto disso.
Christopher: Eu quero tanto você. - murmurou.
Dulce: Você já me têm meu amor. - o encarei - Estou sempre pronta para você..
Christopher me beijou segurando na minha cintura e me puxando para si.
Aquele beijo era a demonstração que tinha largado o pensamento preocupado e que iria fazer amor comigo. Segurei sua nuca aprofundado ainda mais o beijo. Como estava praticamente em cima dele, senti seu membro bem animado na minha coxa.
Christopher largou minha boca e levantou do nada, quando ia reclamar, ele se inclinou e me carregou no colo, soltei um gritinho surpresa.
Christopher: Não aqui. - começou andar em direção ao quarto.
Dulce: Sou pesada! - ri.
Christopher: Não é não. Estou carregando minha família no colo. - beijou meu rosto.
Sorri ainda mais encantada por ele.
O quarto estava exatamente do mesmo jeito. A cama estava muito convidativa, ele me colocou com delicadeza nela e ficou ao meu lado tocando no meu rosto.
Christopher: Imaginei tantas vezes você aqui de novo. - beijou meu rosto.
Dulce: Agora estou aqui meu amor. Vamos tentar esquecer todo o sofrimento, estamos juntos de novo. Ninguém nunca mais vai nós separar. - o beijei.
Christopher: Eu te amo tanto, tanto..- sussurrou na minha boca. - Você é tudo pra mim meu amor. Tudo.
Dulce: Você também é tudo para mim, te amo Chris. Te amo! Te amo! - voltei a beija-lo com paixão.
Aos poucos nossas roupas foram jogadas ao chão, Christopher beijava meu corpo e me olhava com veneração, amor e...muito desejo, sem desgrudar nossas bocas me deitou na cama e ficou por cima de mim com extremo cuidado.
O beijo passou para o meu pescoço, colo e por fim para os meus seios. Fechei os olhos com o toque, o prazer que apenas ele poderia me proporcionar. Sua boca chupava, mordia e se deliciava, suas mãos apertavam e assim como sua boca, dava atenção para os dois igualmente.
Céus!
Aquilo era tão gostoso.
Não pude conter um gemido.
Christopher voltou a me beijar enquanto se encaixava perfeitamente entre minhas pernas, aos poucos começou a entrar dentro de mim, gemi durante o beijo quando ele me preencheu totalmente, grande e duro como era.
Lentamente começou a se movimentar nós fazendo gemer baixinho. Minhas unhas foram direto para suas costas, sua boca se dividia entre a minha boca, meus pescoço e meus seios.
Fechei os olhos completamente tomada de prazer quando ele começou a se movimentar mais rápido e forte gemendo meu nome, estávamos perdidos no prazer do nosso amor.
Não sei quanto tempo durou, apenas me ouvia gemer sem parar chamando o nome dele e olhando em seus olhos, foi quando o orgasmo nos atingiu e nos libertarmos e chamando ainda mais o nome um do outro.
Como acontecia todas as vezes que faziamos amor, fui ao céu por muitos segundos. Suados e cansados, nos abraçamos sentido nossos corações querendo sair do peito. Ficamos um bom tempo quietos, ouvindo nossas respirações quando ele mesmo quebrou o silêncio ficando ao meu lado e me olhando com atenção sem tirar as mãos de mim.
Christopher: Está bem? Está sentindo alguma coisa? Alguma dor? - perguntou preocupado.
Minha resposta foi beija-lo.
Dulce: Estou maravilhosamente bem meu amor. - coloquei minha cabeça em peito sentindo seus braços me abraçarem.
Christopher: Tem certeza?
Dulce: Absoluta. O bebê está ótimo. Não se preocupa. - suspirei.
Christopher: Com certeza não aguentaria até o bebê nascer..- beijou minha testa suada.
Ri.
Dulce: Amo você. Amo muito. Muito.
Christopher: Também te amo meu amor. Você e o nosso bebê são tudo pra mim, nunca vou cansar de dizer isso.
Dulce: E vocês são tudo pra mim. Amo nossa pequena família. - o encarei - Vocês são minha vida. - dei um longo selinho nele.
Christopher me apertou mais em seus braços e ficamos em silêncio, curtindo esse nosso momento perfeito.
Fechei os olhos sorrindo completamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romansa2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...