Capítulo 20

607 26 9
                                    

Dulce Maria

Entramos no quarto do hotel e nem por um momento, desde que estávamos no táxi, até quando ele fez o check-in e subimos para o quarto, ele me soltou, também não queria que fizesse isso.

Foram cinco meses longe.

Cinco.

Tempo demais longe um do outro.

Observei a suíte luxuosa e a cama enorme muito bem arrumada. Eu ia dormir por fim numa cama e o melhor de tudo, com ele.

Christopher: Não vou te soltar nunca mais..- sussurrou me abraçando. - Ainda não caiu a ficha que está aqui. Que está esperando o nosso bebê.

Sorri.

Dulce: Estamos aqui meu amor. - o beijei. - O nosso bebê está muito bem aqui dentro. Só fiz a primeira consulta para ter a certeza que ele está bem, mas não sei qual é o sexo, quero que esteja comigo quando descobrir.

Christopher acariciou meu rosto e depois minha barriga de seis meses. Ele não parava de sorrir um segundo.

Christopher: Precisamos ver tantas coisas para o bebê. - me encarou - Está com fome? Quer beber algo?

Dulce: Na verdade estou com fome sim. Mas preciso de um banho antes.

Christopher: E de roupas. - beijou minha testa e depois boca - Toma uma ducha enquanto mando trazer algo e comprar roupas pra você. Quer comer o quê meu amor?

Dulce: Eu não sei. Mas quero chocolate.

Eu precisava de chocolate tanto quanto precisava dele.

Christopher: Vou mandar trazer todos os chocolates do restaurante pra você. Mais alguma coisa? - acariciou meu rosto.

Dulce: Quero que fale tudo o que aconteceu, o que perdi enquanto estava...fora. - falei pegando no pulso dele - Principalmente isso aqui.

Christopher assentiu.

Christopher: Depois que estiver alimentada e descansada, eu falo. Mas agora o que importa são vocês dois. - acariciou minha barriga.

Dulce: Tenho uma coisa pra te contar. É muito importante.

Christopher fechou os olhos e assentiu.

Christopher: Também tenho que te contar algo. - abriu os olhos e encarou minha barriga - Mas não sei como vai reagir, independente de tudo..- me encarou - Você e o bebê estão acima de qualquer coisa ou...pessoa.

Dulce: Como assim?

Christopher: Depois amor. - beijou novamente minha testa - Agora tome uma ducha. Vou fazer os pedidos. E por favor, não demore. Eu preciso de você.

Entrei no banheiro ao mesmo tempo que ele ligava para a recepção. Me encarei no espelho por alguns minutos. Eu não parava de sorrir e eu podia ver como meus olhos brilhava. Meu coração ainda batia acelerado, não como na delegacia quando o vi depois de meses, mas ainda batia forte em meu peito.

Dulce: Gostou do seu papai..? - murmurei tocando na minha barriga. - Claro que gostou. Você se mexeu no instante que ele falou com você. - sorri.

Eu tinha a leve impressão que o bebê seria completamente louco ou louca pelo Christopher.

Ri.

Tirei o vestido e encarei por mais alguns segundos minha barriga antes de entrar no box e tomar uma deliciosa ducha, minutos depois, vesti o roupão e enrolei meu cabelo na toalha. Procurei nas gavetas da pia pasta e escova de dente, quando encontrei, escovei os dentes minutos depois saia do banheiro.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora