Capítulo 23

529 23 9
                                    

Dulce Maria

Seis horas depois...

Eram quase cinco horas da tarde quando chegamos ao Rio. Passamos as últimas horas conversando, nos beijando e eu ainda dei um cochilo. A sonolência era muito presente nessa fase, junto com a preguiça. Durante o vôo o nosso bebê chutou umas três vezes quando Christopher tocava e falava com o bebê.

Os olhos dele brilhavam tanto.

Saímos do avião e Christopher retirou a mala dele, andamos até o hall quando virmos alguns paparazzi que começaram a sessão de fotos. 

Christopher: Droga! - murmurou me abraçando mais forte - O táxi está logo ali.

Dulce: Parece até que você é uma celebridade de Hollywood. - falei apressando os passos.

Christopher: Eu odeio todos eles. 

Os paparazzi nos acompanharam até o táxi que Christopher tinha reservado. Os fleshs era diversos, tinha pelo menos seis deles atrás da gente. Quando entramos no carro e o motorista deu a partida, suspirei aliviada pelos fleshs não terem me deixado cega.

Christopher: Agora todos vão ter a certeza que somos pais. - beijou minha testa.

Dulce: Seu primeiro bebê. - sorri - Estou tão feliz em te dar seu primeiro filho meu amor, esse bebê é o único da primeira geração Uckermann. 

Christopher desviou o olhar para a janela.

Dulce: O quê foi?

Christopher: Nada. - voltou a me encarar - Eu te amo. Te amo. - me abraçou bem apertado e eu fechei os olhos - Te amo meu amor. Te amo.

Dulce: Também te amo meu amor. - suspirei feliz.

O caminho até a cobertura foi curto, observei a minha cidade que tanto amava e que senti falta. Quando o carro parou em frente ao prédio, meus olhos voaram para a portaria, mas seu Nicolau, o porteiro não estava lá, descemos do veículo e Christopher pegou a mala.

Entramos no prédio com os olhares do porteiro que acostumava pegar os turnos de seu Nicolau, Christopher chamou o elevador e entramos, ele digitou as senhas e voltou à me abraçar.

Christopher: Vou trocar de aplicativo das senhas, pessoas demais instalaram no celular. - avisou.

Dulce: Quem mais sabe dessas senhas?

Christopher: Minhas irmãs, Brayan, Vivian, Edgar, Christian, Mary e...Cheryl.

Dulce: Cheryl? Por quê ela tem as senhas?

Christopher: Pegou da Lucy sem ela saber.

Dulce: Ela está no país? 

Christopher demorou alguns segundos para responder.

Christopher: Está sim.

Dulce: E ela vinha ver você?

Quando ele ia responder, as portas do elevador se abriram.

Christopher: Preparada? - saímos do elevador e caminhamos até a única porta.

Dulce: Há muito tempo. - sorri.

Christopher: Bem vinda de volta ao lugar que nunca deveria ter saído. - falou abrindo a porta e me dando a passagem.

Entrei e respirei fundo.

Cinco meses.

Cinco meses longe.

Christopher: Bem vinda de volta meu amor..- sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora