Dulce Maria
Depois de muita babação e diversas fotos, todos saíram do quarto. Eles queriam me deixar descansar. Eu só ficaria essa noite aqui, amanhã minha filha e eu estamos voltando para nossa casa. Na porta do quarto tinha dois seguranças e depois que meus amigos saíram, eles só deixariam entrar enfermeiros e médicos, além de Christopher, óbvio.
Fitei minha bebê que dormia igual um anjinho.
Sorri.
Fechei os olhos tentando descansar, mas a porta foi aberta e Christopher entrou acompanhado pela mãe. A mulher alta, loira, de olhos azuis tão intensos e muito bem vestida, encarou minha filha na mesma hora. Confesso que queria pegar minha bebê e sair correndo para o mais longe dela possível.
Eu não sabia explicar, mas não queria ela perto demais da minha filha.
Alexandra: Você disse que ela tem o sinal, quero ver. - falou para o filho enquanto se aproximava dela.
Christopher: Ela está dormindo. É melhor não acorda-lá. - negou.
Alexandra não respondeu. Apenas ficou olhando Maria Paula dormir. Minha filha estava ao meu lado. Juro que se ela tantasse fazer qualquer coisa, eu mataria aquela mulher. Observei seu rosto sério ficar relaxado e pela primeira vez dar um sorrisinho de canto sincero.
Alexandra: Ela tem o seu nariz. - comentou para Christopher.
Christopher: Claro. É minha filha. - rebateu.
Alexandra: Pelos menos um deles é seu. A ruiva vadiazinha é igual à mãe.- balançou a cabeça.
Christopher: Não fale da Mary. - avisou sério ao lado dela.
Alexandra: Não estou aqui para brigar. - suspirou - Só queria conhecer a menina e..
Christopher: Maria Paula. O nome dela é Maria Paula. - a repreendeu.
Alexandra: Só queria conhecer a Maria Paula. - se corrigiu voltando à olhar minha filha. - Ela é muito..bonita.
Christopher: A beleza é da mãe.
Alexandra não respondeu.
Maria Paula que dormia, acordou agitada e não chorou. Apenas ficou olhando para a loira na frente dela. As duas ficaram se encarando.
Christopher: Minha princesa acordou - falou a pegando delicadamente quebrando o contato delas - Mas esse cochilo foi muito rápido. - beijou a cabecinha dela.
Alexandra: Abre o roupão dela um pouco, quero ver o sinal. - insistiu já levando as mãos até minha filha.
Christopher ajudou abrir o macacãozinho um pouco revelando apenas o ombro direito dela. O sinal pequeno era muito fofo.
Christopher: Satisfeita? - bufou.
Alexandra: Seu pai vai amar isso. - falou com os olhos no sinal.
Ouvimos batida na porta e Fuzz entrou segurando uma bandeja pequena de aço. Sorriu olhando Maria Paula nos braços do pai e se aproximou de mim.
Fuzz: Preciso coletar o seu sangue para exame. - colocou a bandeja prata na cômoda ao lado da cama e começou a preparar a agulha. - Apenas exame de rotina, para descartar qualquer coisa. - sorriu pegando meu braço que estava sem o soro e o preparou.
Dulce: Esse soro não acaba? - murmurei olhando o soro que estava na metade.
Fuzz olhou rapidamente.
Fuzz: Só mais um pouco. Soro sempre demora. Prefiro via oral. - comentou enquanto me furava e tirava dois tubos de sangue rapidamente - Pronto! - tirou a agulha do meu braço e colocou o pequeno curativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romance2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...