Preparem os lencinhos🤧
Dulce Maria
Além de dormir bem, minha manhã começou ótima. Meu corpo que o diga, já que estava cheio de marcas de mordidas que começavam a ficar roxos. E não me importava com isso. Não ia sair do apartamento mesmo. Lembrei das costas de Christopher. Eu deveria cortar de novo as unhas, estavam um pouco grandes e poderia machucar minha filha. As costas dele estavam bastante arranhadas.
Sorri.
Enquanto caminhava em direção a porta me perguntava por quê Elizabeth estava aqui? Não que sua visita fosse ruim, longe disso. Mais a mulher tinha me ignorado nas última semanas.
Parecia até com raiva de mim. Não entendia o que poderia ter feito para causar isso. Não respondia minhas mensagens, ignorava minhas ligações e até fez a secretaria me indicar outra ginecologista no lugar dela. Não ia negar, estava bastante chateada com ela. Era mulher que mais admirava na vida, era um lenda para mim e além disso, fez o meu parto. E esse tempo todo ela só tem me ignorado.
A campainha tocou e segundos depois abri a porta. Elizabeth estava ainda mais linda que nunca. O cabelo preso num rabo de cavalo, os olhos verdes mais lindos do mundo, uma maquiagem bem leve por ser de manhã, usava um vestido azul elegante e saltos. Uma bolsa de marca acompanhava o seu braço. Ela era tão linda. Principalmente aqueles olhos que tanto me hipnotizam.
Os verdes tão intensos e misteriosos.
Hoje estavam especialmente brilhantes.
Alfonso, o filho dela de dezoito anos estava ao lado dela. Ele também tinha os lindos olhos verdes. Era bonito igual a mãe, muito parecido com ela. Ele tinha as mãos no bolso da calça e sorria.
Dulce: Oii. - murmurei - É uma surpresa vê-los aqui. - confessei. - Entrem! - dei a passagem e fechei a porta quando entraram no apartamento.
Elizabeth: Eu deveria ter ligado antes. Desculpe. - falou nervosa apertando a própria bolsa agora nas mãos.
Dulce: Não. - me apressei em dizer - Podem vir sem ligar e na hora que quiserem. Só estou surpresa porque você tem me ignorado nas últimas semanas, não é? - fui direta.
Ela suspirou agora amassando a bolsa por completo.
Franzi o cenho.
Ela estava tão nervosa. Não era típico dela ser desse jeito.
Alfonso: Espero que a gente não esteja te atrapalhando. - falou tímido. - A ideia de vir sem ligar foi minha. Desculpe vir tão cedo desse jeito.
Dulce: Não estão. - garanti - Vamos para a sala. - indiquei o caminho já andando na frente deles - Quando se tem uma bebê, a gente mal dorme. - sorri.
Na sala eles sentaram um ao lado do outro, e eu sentei no outro sofá que ficava ao lado deles. Assim que Elizabeth sentou ficou me olhando da cabeça aos pés, parecia procurar alguma coisa em mim. Além disso, sua expressão era como se quisesse gritar, mas que fazia de tudo para se controlar a todo custo. Era evidente que algo estava errado. Pelo menos com ela.
Alfonso: Sua filha está bem? - ele era outro que me olhava com bastante atenção, mas diferente da mãe era mais "normal", sem tanta agitação como ela.
Dulce: Sim. Ótima. Perfeita. - sorri - O pai dela deve está trocando ela agora.
Alfonso: Ela deve está tão linda quanto a mãe. - sorriu.
Dulce: Está a cara do pai. Passei quinze horas em trabalho de parto para ela nascer a cópia dele.
Alfonso: Presumo que o pai seja também um vampiro. - riu olhando as marcas de mordidas nos meus braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romance2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...