Capítulo 57

297 15 6
                                    

Dulce Maria

Uma semana depois...

Cortava em pedaços as batatas de forma rápida. Em seguida as cenouras e as abóboras. Coloquei os legumes cortados numa panela com água e levei ao fogo alto, ao lado aproveitei para mexer com a colher de silicone o arroz com brócolis. O cheiro do frango que estava ao forno preenchia todo o ambiente da cozinha. Inspirei o cheiro delicioso ouvindo minha barriga roncar.

Daqui alguns minutos o almoço estaria pronto. Comecei a lavar as louças que tinha sujado, quando duas mãos seguraram minha cintura e braços fortes me abraçavam.

Sorri.

Christopher: O cheiro está muito bom. Mas eu preferia que tivesse pedido no restaurante. - falou no meu ouvido e beijou minha bochecha.

Dulce: Você sabe que eu adoro cozinhar. Estava com saudades disso. E agora que nossa filha está começando a dormir como antes nós deixando dormir um pouco mais de madrugada, consigo ter disposição para fazer as coisas que eu gosto. - sorri quando ele beijou mais uma vez minha bochecha.

Christopher: Você adora os serviços domésticos. Como é possível? - riu voltando à beijar minha bochecha.

Dulce: Digamos que além de gostar sou muito bem prendada. - o encarei sobre o ombro e ele me beijou.

Retribui com um beijinho já que estava lavando as louças, mas ele aprofundou o beijo. Ri baixinho me afastando.

Dulce: Estou ocupada.

Christopher: Depois do almoço vou para a última consulta. - falou ainda grudado em mim - Nem acredito que não vou mais olhar na cara das recepcionistas com olhares de pena sobre mim.

Dulce: O psiquiatra agora sabe que você não irá mais fazer nenhuma besteira. No fundo você sabe que foi bom essas consultas, não? Não é ruim fazer consulta com psiquiatra ou psicólogo. Acho que todos deveriam fazer isso. - terminei de lavar as louças as deixando secar e enxuguei minhas mãos.

Christopher: De fato não foi tão ruim assim. - concordou e me virou ficando de frente para ele. Chris segurou no meu rosto com as duas mãos e me beijou mais uma vez.

Agora retribui como deveria o beijo. Seu corpo foi para cima do meu me fazendo encostar na pia. Apenas quando precisei respirar, parei o beijo e ele começou a beijar meu ombro subindo para o pescoço. Suspirei.

Christopher: Estou com saudades..- murmurou no meu pescoço.

Dulce: Eu sei. - forcei um sorriso.

Eu ia sair do resguardo daqui alguns dias. Tinha marcado ginecologista no mesmo dia que Maria Paula teria consulta com a pediatra. Nem o anticoncepcional tinha voltado a usar.

Christopher: Toma banho comigo? - pediu ainda beijando meu pescoço.

Dulce: É melhor não. Preciso olhar nossa filha. - falei baixinho.

Ele parou de me beijar e me encarou.

Christopher: Ela está dormindo. E nem vamos fazer nada. Vamos, toma banho comigo? - pediu manhoso.

Dulce: Hum...ela pode acordar. É melhor não Christopher. - recusei.

Ele ficou calado por alguns segundos apenas me olhando.

Dulce: O quê foi?

Christopher: Ultimamente você só está sendo formal comigo. Christopher para lá ou Christopher para cá - revirou os olhos. - Nada de amor ou Chris.

Dulce: É sério, "Amor"? - ri.

Christopher: Bem melhor assim.

Dulce: Seu nome é lindo. Adoro seu nome. Sabe disso. - o abracei.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora