Capítulo 36

388 20 5
                                    

Dulce Maria

Cheguei no apartamento por volta das quatro horas da tarde. Christopher ainda não tinha chegado, tomei uma longa ducha e fiz um sanduíche pra mim, levei o prato e o suco para a sala, liguei a TV colocando no primeiro filme que vi.

Ia dar a primeira mordida no sanduíche, quando observei ao meu lado as três caixas que tinha trago do apartamento com as minhas coisas. Mai, Zora e eu tínhamos embalado tudo e retirado o resto de nossas coisas como algumas: roupas, sapatos, fotos, livros e outros pertences pessoais. Só ficaram no apartamento os móveis que amanhã mesmo Zoraida junto com Eddy irão fazer doação e entregar as nossas chaves para o dono do apartamento.

Um ciclo terminava aqui. E outro já começava.

Deixei o sanduíche de lado e abri uma das caixas, com roupas que não ia dar em mim tão cedo de novo, passei as mãos por algumas peças até encontrar a que eu procurava, era uma fralda de pano branco, um tecido grosso e grande o suficiente para cobrir todo o corpo de um bebê. Era a fralda que eu usava quando me deixaram no orfanato.

Quando me abandonaram.

Eu usava apenas esse pano, não usava roupinhas e nem tinha um nome. Apenas esse pano enrolado em mim dentro de uma cesta. Observei a única coisa que tinha escrito no pano, eram três iniciais que foram cuidadosamente bordados na lateral de uma forma pequena e na cor rosa.

"A.S.J"

Sempre faço a mesma pergunto quando olho as iniciais.

O que raios é "A.S.J"?

Enrolei o tecido nas minhas mãos e suspirei.

O barulho da chave e a porta abrindo chamaram minha atenção, em segundos, Christopher apareceu na sala causando um grande avoroso em meu coração e na minha barriga.

Ri deixando o pano de lado e segurei na minha barriga. Nossa filha ficava agitada todas as vezes que o pai dela saia e voltava para casa. Era engraçado, ela parecia entender muito bem quando ele não estava por perto. Christopher observou minha reação e riu se aproximando já levando as mãos até minha barriga.

Christopher: Papai também estava com saudades minha princesa. - a beijou delicadamente e em seguida me beijou.

Dulce: Oii..- sorri quando seus lábios deixaram os meus - Você demorou. Está tudo bem?

Christopher: Na verdade..não. - suspirou- - Cheryl está com a imunidade baixa, com anemia, infecção urinária e para completar desenvolveu diabete gestacional.

Dulce: Meu Deus! - arregalei os olhos.

Christopher: Ela precisou fazer muitos exames e precisa mais do que nunca de repouso absoluto, a placenta continua do mesmo jeito e ainda tem essas doenças, o médico passou muitos remédios, a cada hora ela precisa tomar eles, assim como várias vitaminas.

Dulce: Mas o bebê..

Christopher: Está se devolvendo, o coração é forte.. - sorriu - E é um menino. - me abraçou beijando meu rosto.

Dulce: Parabéns! Agora tem um casal. - toquei em seu braço.

Christopher: É. - me apertou em seus braços - Cheryl colocou o nome dele de Liam, está feliz, apesar de tudo. 

Dulce: Liam é um nome lindo. - sorri. - Ele vai nascer forte! Tenho certeza disso.

Christopher: Esperamos isso. E minhas meninas fizeram o quê? - beijou meu pescoço. - Está tão cheirosa...

Dulce: Peguei o resto das minhas coisas e me despedi do apartamento. E também ganhei uma herança. - falei fechando os olhos sentindo os deliciosos lábios dele - Mai, Zora e eu ganhamos.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora