Capítulo 54

321 23 12
                                    

Dulce Maria

Zoraida e Eddy chegaram meia hora depois ao mesmo tempo que o nosso jantar italiano. Eu poderia ter cozinhado o jantar, mas Chris tinha insistido para que eu esquecesse um pouco da cozinha e por isso, ia pedir todas os dias as nossas refeições. Todos nos sentamos na mesa de jantar depois que Zoraida e Eddy foram dar uma olhadinha na "afilhada" deles. A babá eletrônica me acompanhava para todos os lados, caso ela chorasse íamos saber na mesma hora.

Julie: Seu desfile está chegando, não é? - comentou devorando o macarrão.

Zoraida: Sim. Daqui à duas semanas. - sorriu - Vivian está organizando tudo à meses. Vai ser uma pena que nem todos vocês poderão ir, mas um canal de TV irá cobrir o evento, então, está tudo certo - sorriu.

Lucy: Eu vou vir Zora. - piscou - Assim como Julie que não vai deixar a oportunidade de fugir do colégio por alguns dias. - riu.

Julie: O desfile vai ser na sexta-feira, é perfeito porque passo o final de semana aqui. Volto na segunda-feira. - falou animada.

Zoraida: Mas sério..- olhou para todos antes de continuar - Se não puderem ir, está tudo bem. Eu entendo. Ainda mais a Dul que acabou de ter a Maria, é muito recente e...

Eddy: Não precisa se explicar. Todos sabem disso.

Zoraida: Mesmo assim. Só quero deixar claro que não é uma obrigação.

Brayan: Não é. Sabemos disso também. É uma pena que eu não vou poder ir. Mas sei que terá outros desfiles. - falou colocando mais comida no prato. Já era o terceiro prato dele.

Dulce: Como eu queria ir, ficar na primeira fila, mas..- balancei a cabeça ficando triste pelo momento.

Maria Paula só tem pouquíssimo dias de nascida. Nem um mês ela terá para que eu consiga sair. E o pior de tudo é ter que deixa-lá "sozinha" por algumas horas, era uma idéia terrível para mim, mesmo que ela fique com uma pessoa extremamente confiável como por exemplo dona Clarice, só de me imaginar totalmente longe dela era... insuportável. Minha filha era tão bebê, ela precisa que eu fique vinte e quatro horas pertinho dela.

Zoraida: Eiii gatinha, para, ok? Eu sei e entendo. Relaxa. Você precisa ficar em casa e com minha sobrinha mesmo. Afinal, não parece mais está de resguardo também e não pode ficar saindo assim.

Lucy: Por quê você não poderá ir Brayan? - comentou entre uma garfada e outra de macarrão.

Brayan: Semana que vêm vou ficar por algum tempo em Chicago. - avisou - Fiquei viajando resolvendo as coisas, mas a sede da empresa Uckermann é lá e ela está sozinha tem um bom tempo, apesar de termos alguém responsável por ela, nada se compara administrar por perto.

Eddy: Pensei que fosse o Christopher que administrasse..- comentou confuso.

Christopher: Sou eu. Mas tudo por computador. Todos os meus negócios são atrás de tela. E funciona. Mais preciso de alguém de extrema confiança em Chicago, já que nesse momento não posso ir até lá.

Julie: Acontece o seguinte cunhadinho...- falou olhando Eddy - Somos conhecidos por nossa multinacional que é a indústria Uckermann, fazemos e vendemos os melhores prédios e casas do mundo. De extremo luxo. Isso incluí hotéis também. É como se fosse uma imobiliária, mas diferente dela que vende casas de terceiros, vendemos apenas as nossas casas, prédios e assim por diante. Como nascemos e crescemos em Chicago, incluindo nossos ancestrais, a empresa oficial é lá, mas temos outras filiais ao redor do mundo que só trabalham os melhores arquitetos, engenheiros e desing. São muitos os profissionais que trabalham conosco. Além da indústria, também temos negócios com petróleo, garimpos, temos joalherias, alguns hotéis ao redor do planeta são nossos também. E claro, sempre mexemos com ações da bolsa de valores.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora