Dulce Maria
Dulce: Bom dia minha filha! - sussurrei sem antes mesmo de abrir os olhos sentindo ela se mexer. Demorou alguns segundos para que ela ficasse quietinha.
Ela me acordava todas as manhãs no mesmo horário, sempre agitada. Era incrível. Sempre no mesmo horário. Desconfio que seja para ir correndo para a geladeira. Nesses últimos dias minha fome triplicou, a cada meia hora eu tinha que está mastigando algo.
Abri os olhos e a primeira coisa que notei foi que estava sozinha na cama e no quarto. Sem nenhum sinal de Christopher. Bocejei e observei o celular dele em cima da cômoda, peguei o aparelho me certificando da hora.
Sorri.
10:20 da manhã!
Como sempre!
Levantei da cama e segui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e coloquei uma das poucas roupas que ainda cabiam em mim. Eu precisa de roupas novas, era por isso que Lucy ia vir até aqui mais tarde para fazermos compras. Foi um pouco difícil fazer Christopher entender que eu estaria segura fora do apartamento, mesmo com todo a equipe de segurança, mas Lucy o convenceu. Ajeitei meu cabelo e sai do quarto atrás de Christopher. Mas assim que entrei na sala, paralisei vendo a quantidade de coisas espalhados por toda a sala, pelos sofás, chão e mesinhas, seguindo caminho em direção até mesmo à cozinha.
Eram caixas e mais caixas de uma loja infantil, com brinquedos, muitos brinquedos(bonecas,barbies, uma casa de boneca gigante, um carro de controle remoto cor de rosa gigante) roupas, sapatos, fraldas, vários ursos desde pequenos e grandes, tinha umas sete araras com vários vestidinhos pendurados de diversos tamanhos, tinha três banheiras grandes cor rosa, roxo e branco no tapete ao lado dos sofás, tinha dois carrinhos de bebê, três bebê conforto e tinha até uma piscina de cor rosa inflável.
Levei as mãos até a boca assustada.
Christopher levava um rapaz uniformizado até a porta.
Christopher: Obrigado! - agradeceu e fechou a porta, quando se virou me notou na entrada da sala - Não acredito que já acordou, ia levar o seu café na cama meu amor..- se aproximou em passos rápidos - Que horas são? Já é as dez...? - perguntou tocando no meu cabelo e beijando minha testa.
Dulce: Christopher...o quê é isso? - perguntei assustada.
Ele riu.
Christopher: Uma surpresa! Gostou..? - falou levantando minha blusa e se inclinando dando um longo beijo na barriga - Bom dia minha princesa, o papai comprou muitos presentes para você - acariciou minha barriga e deu mais um beijo antes de levantar - Dormiu bem pequena? - me deu um selinho.
Dulce: Christopher...você comprou a loja inteira - me aproximei de uma das caixas abertas vendo mais roupinhas.
Christopher: Está chetadeada por quê comprei sem você, não é? - falou percebendo meu tom zangado - Queria fazer uma surpresa pra você meu amor, desculpa, achei que fosse gostar. - me abraçou apertado - Queria muito fazer uma surpresa e desde de ontem que descobrimos que é uma menina, não paro de pensar em vestidos, laços, tiara, bonecas, não consegui dormir de tão animado, passei a madrugada comprando as coisas da nossa menina, pensando em como você ficaria feliz em ver, mas se não gostou, eu compro mais e ainda falta mais coisas e...
Dulce: Chris, falta o quê? Você comprou a loja inteira meu amor. Comprou até roupa para quando ela tiver sete anos.. - ri agoniada - Comprou brinquedos que nossa filha não irá brincar tão cedo.
Eu sabia que ele estava elétrico desde que soubemos que é uma menina, eu também estava, assim que deixamos o hospital depois que realizei todos os exames, Christopher anunciou para todos os nossos amigos que era pai de uma menina, ele não parou de tocar e falar com a minha barriga, em resposta, nossa menina se mexia bem agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romance2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...