Capítulo 11

408 25 24
                                    

Leiam o recadinho no final da leitora e me respondam lá, ou se preferir me chamem aqui no privado!

**************************************
Dulce Maria

Estava sentada na areia da praia olhando os indígenas pescarem com as lanças, o sol começava a esquentar dando indício que o horário do almoço estava se aproximando.

Desviei os olhos para minha aliança.

Era óbvio que amava Christopher.

Nem por um momento Igor conseguiu me confundir. Mesmo que ele tenha tentado. Eu amava Christopher e o amava tanto, que omitia coisas dele para preservar nossa relação.

Era errado.

Eu sabia. Mas Christopher era ciumento. Muito ciumento. E se eu contasse que Igor me beijou duas vezes ele ia atrás de Igor e sabe Deus o que poderia acontecer.

Eu odiava confusão e não queria que nada acontecesse com meu amor.

Olhei para o horizonte me lembrando da primeira vez que Igor me beijou e eu não contei para Christopher.

Ligação:

Christopher: Já estou indo amor. - falou assim que atendeu.

Dulce: Chris, não precisa vir. Vou sair daqui muito tarde, vou ter que ficar para terminar um trabalho que tem que ser entregue ainda amanhã de manhã, vou sair apenas quando fechar a universidade, não só eu como meus outros colegas também.

Observei Fuzz se aproximar.

Christopher: Tudo bem. Vou te buscar do mesmo jeito.

Dulce: Não precisa amor. É o caminho da Fuzz ela vai me deixar aí. Não se preocupe, tá? Agora preciso desligar, tenho muita coisa para fazer. Te amo!

Christopher: Ok. Eu..

Desliguei.

Fuzz: Vêm logo..- me puxou as pressas - Temos muito o que fazer. - reclamou.

Dulce: Odeio esse professor. - guardei meu celular enquanto caminhávamos para a biblioteca.

Fuzz: Sério. O quê ele tem na cabeça pra gente entregar esse maldito trabalho para amanhã? - bufou - Ele é louco! 

Dulce: É melhor a gente se apressar. - falei vendo as horas no meu relógio de pulso.

Fuzz: Vamos! - apressou os passos.

A biblioteca era enorme e toda nossa turma estava dívida em grupos de cinco nas mesas. Além de mim, Fuzz e Derrick, também estava Bruna, uma garota de dezoito anos e Júlio, o cara mais calado da turma.

Nossa mesa estava repleta de livros e cadernos, Fuzz digitava no notebook enquanto pesquisávamos a matéria. Já passava da meia noite e todos da turma continuavam nas mesas desesperados.

Derrick: Escreve essa parte aqui..- mandou mostrando uma parte do livro pra ela que assentiu.

Xxx: Aí galera! - um garoto da turma gritou saindo da pequena sala anexada com a biblioteca - A impressora daqui acabou o papel e a de xerox quebrou, acho que a sala de informática está aberta, precisam ir pra lá para imprimir o trabalho. - avisou.

Fuzz: Era só o que faltava.. - falou voltando atenção para o notebook.

Derrick: Esse professor tinha que querer impresso - bufou - Por que ele não aceita pelo imail?

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora