Capítulo 10

405 19 13
                                    

Lucy Uckermann

Pegava as sacolas do carro com ajuda da minha irmã e do meu cunhado, eles tinham me ajudado à fazer algumas compras para o apartamento. Mary estava no flerte junto com Cheryl, parece que ambas estavam começando a se entender.

Julie: Acha que ele irá nos expulsar de novo? - perguntou puxando uma sacola do porta-mala.

Lucy: Provalvemente. Mas vocês irão ficar assim mesmo. Faço um jantar rapidinho pra gente. E ficamos aqui vendo-o se embebedar como sempre.

Brayan: Lucy, depois preciso que você assine uns papéis pra mim. Richard não atende minhas ligações e Christopher, bom, não quer saber dos negócios dele à meses.

Lucy: Mas eu não tenho nada a ver com a empresa, sabe disso.

Brayan: Não. Mas você é uma Uckermann maior de idade e eu preciso de uma assinatura de alguém da família, Julie é de menor. - explicou.

Julie: Nessas horas que odeio ainda ter dezesseis anos. - bufou.

Lucy: Assino então. - fechei o porta-mala - Como eu queria que ele ao menos voltasse a trabalhar.

Andamos até o elevador e o chamamos.

Julie: Ele foi para a homenagem de hoje mais cedo na universidade? 

Lucy: Parece que sim. Christian o avisou, ele mesmo não pode ir, mas alguém dos amigos dele o viu lá e ele não ficou por muito tempo também.

Brayan: Você passou a tarde aqui?

Lucy: Não. Sai depois do almoço, fui me encontrar com a pessoa que está cuidando de tudo pra mim em Miami, ficamos a tarde inteira resolvendo pendências. - respondi.

Eu não sabia até quando ficaria aqui, mas tinha certeza que não poderia sair tão cedo. Meu irmão continuava mal e eu não poderia voltar para Miami sabendo que ele estava desse jeito.

Coloquei Megan, uma amiga e minha gerente para tomar conta de tudo por lá enquanto estava fora. Eu tentava administrar a minha rede de restaurantes, mas estava tendo dificuldades já que não conseguia me concentrar completamente por causa de todo o pesadelo que estamos passando nós últimos meses.

Julie: Você sabe que pode ficar com Mary, enquanto a gente fica aqui durante a semana. Não vamos deixa-lo sozinho, mesmo que ele nos expulse.

Lucy: Eu sei. Mas sou a irmã mais velha aqui e tenho a obrigação de cuidar de vocês dois.

Entramos no elevador e eu digitei a senha. As portas se fecharam e começamos a subir até a cobertura.

Brayan: Você só tem vinte e três.

Lucy: Ok. Não sou tão velha, mas sou a irmã mais velha. 

Eu queria ter outra irmã para que eu deixasse de ser a mais velha.

Julie: Acho que seria legal se tivéssemos outra irmã. Ela poderia nos ajudar a cuidar do Christopher.

Brayan: Outra Uckermann no mundo? Seria interessante. - falou pensativo.

Ri.

Lucy: Mas somos apenas nós duas. - garanti.

Minutos despois, entrávamos no apartamento vendo várias garrafa de álcool vazias e vidro pelo chão. 

Brayan: Pelo menos o apartamento está arrumado. - olhava ao redor.

Julie: Onde ele está? - andou até a sacada - Já passa das sete horas.

Lucy: Deve está no quarto. - deixei as sacolas ao chão - Brayan guarda as compras e Julie limpa esses vidros. - pedi - Vou ver ele no quarto. - avisei.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora