Capítulo 61

238 16 5
                                    

Dulce Maria

Sai do quarto depois de passar perfume pegando uma pequena bolsa colocando apenas o necessário e encontrei Christopher na sala com nossa filha nos braços conversando com dona Clarice. Era estranho usar saltos depois de tanto tempo. Meus pés estavam bastante desconfortáveis mas o vestido e a ocasião mereciam. Dona Clarice continuava a falar alheia a minha chegada e Christopher prestava atenção nela, até que seus olhos me capturaram fazendo em seguida uma longa avaliação dos meus pés à cabeça.

O enorme sorriso malicioso apareceu antes mesmo que seus olhos encontrassem os meus, mas quando os encontraram, o brilho de satisfação, desejo, amor e encanto quase me cegaram. Não pude deixar de sorrir.

Ele estava um verdadeiro gato com a calça jeans azul escura, camisa branca social e blazer de grife preto. Mais quando aquele homem não era gato? Pela cor de nossas roupas estávamos perfeitamente combinando.

Christopher: Uau..- falou baixo interrompendo dona Clarice.

Clarice: Está tão linda minha querida. - falou animada me olhando dos pés a cabeça - Vocês estão até combinando. - riu olhando de mim para Christopher.

Dulce: Obrigada. - falei um pouquinho sem graça me aproximando de Christopher e Maria Paula.

Christopher: Olha como a mamãe está linda princesa...- falou para nossa filha que começava a se agitar nos braços dele.

Dulce: Oi meu amor...- a peguei do colo dele a beijando repetidamente.

A marca do batom não manchou ela e nem minha boca. Era de um cosmético super caro e muito bom. Fechei os olhos aproveitando os poucos minutos com ela antes de sair. Ainda não estava 100% certa de que deveria sair e deixa-lá mesmo que fosse por algumas horas.

Maite: Agora dar minha sobrinha. - ficou ao meu lado estendo os braços.

Suspirei e beijei minha filha mais uma vez antes de entrega-lá para minha irmã, que eu sabia que ia cuidar muito bem dela. Observei Christopher que continuava com os olhos em mim, ou melhor dizendo, em meu decote. Ele devolveu minha bolsa e segurou minha mão onde estava aliança.

Christopher: Você está... está...- se afastou um pouco sem soltar minha mão e balançou a cabeça - Está muito muito muito muito linda. - sorriu.

Mais um vez o brilho em seus olhos além de quase me deixar cega, fazia meu coração quase soltar do peito.

Dulce: Você está um gato. - sorri.

E meu sorriso aumentou ainda mais quando ele beijou a palma da minha mão lentamente.

Christopher: Vamos?

Assenti.

Encarei as duas que iam ser responsáveis pela minha filha a noite inteira. Maite continuava com Maria Paula nos braços e dona Clarice estava ao lado dela sorrindo.

Dulce: Estamos levando os celulares, então, qualquer coisa, repito... qualquer coisa que acontecer com ela ligue. - falei séria - Tem bastante leite nas mamadeiras na geladeira, deve durar até de manhã. A única coisa que precisam fazer é esquentar no microondas e medir na palma da mão a temperatura. É a primeira vez que ela vai pegar a mamadeira, então por favor n..

Clarice: Queria, querida, querida..- me interrompeu rindo - Sei muito bem cuidar de um bebê. Relaxa e curta sua noite, ok? Não fique pensando muito nela, porque ela estará muito bem.

Dulce: Eu sei. É qu..

Maite: Manda sua mamãe ir embora, manda..- falou também rindo - Tchau mamãe. Tchau papai. - imitou uma voz de bebê nos expulsando.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora