Todos os nossos amigos já tinham chegado e tomavam alguns drinks na sala e conversávamos enquanto esperávamos Ana Brenda. Maria Paula tinha acordado e estava no colo do Eddy. Ele tirava fotos dos dois para postar nas redes sociais depois. Zoraida estava ao lado dele mexendo no celular e tomando um drink.
Zoraida: Ainda não acredito que você encontrou sua mãe. Não. Ainda não acredito que Elizabeth é a sua mãe. - se corrigiu desligando o celular e tomando um gole da bebida azul.
Pablo: A vida da Dul poderia facilmente virar um filme. - falou tomando um gole da cerveja.
Vivian: O quê mais falta para acontecer? - deixou a taça com a mesma bebida azul em cima da mesinha - Agora terá que se acostumar com uma mãe e um irmão. - sorriu - Me dar minha afilhada.
Tinha contado sobre minha origem no dia seguinte que soube. Todos eles ficaram surpresos, mas não desacreditados. Já que o mesmo aconteceu com Zoraida e Christopher. Ainda era estranho, muito estranho, em saber que tinha mãe e um irmão e que eles eram Elizabeth e Alfonso.
Eddy: Sua afilhada não. Minha afilhada. Não é Maria Paula? - apertou ela nos braços dele.
Fuzz: Elizabeth ficava tão estranha quando falavamos sobre você. Também achei estranho quando ela pediu para pegar alguns fios de cabelo, o seu copo e seu sangue. Sabia que era um exame de DNA, só não desconfiei, que era para ela. Que ia comparar com o DNA dela.
Derrick: Agora só falta a Mai achar algum parente também. - encarou minha irmã que estava com a cabeça no ombro de Christian. O mesmo fazia um cafuné nela. - Assim as três irmãs, saberiam da própria origem.
Maite: Vocês são minha família. Não preciso de outra. - sorriu.
Vivian: Me dar ela só um pouquinho? - insistiu com os braços levantados. - Por favor! Ela me ama. - sorriu.
Eddy: Agora que eu peguei ela. - reclamou.
Gael: Já tem quinze minutos. - o corrigiu.
Pablo: Está contando? - riu.
Gael: Estou na fila à muito tempo para pegar ela. - rebateu - Dar logo ela para a Vih, depois, é minha vez.
Christian: Que eu saiba é minha vez. - o encarou de cara feia - Está querendo furar vila?
Christopher: Vocês poderiam por favor, parar de jogar minha filha para todos os lados? - revirou os olhos. - Ela não é uma bola ou uma boneca.
Edgar: Ela é sim cara. Sua filha é uma bonequinha muito linda. - sorriu.
Fuzz: Por quê não faz uma menininha também? - sorriu.
Edgar: Por que e..- foi interrompido pelo celular do Christian. Ele se desgrudou da minha irmã e atendeu a ligação.
Christian: Ok. É só entrar. - desligou a chamada - Ana chegou! - avisou.
Christopher rapidamente pegou o celular e mandou as senhas para um dos agentes do hall. Vivian pegou minha filha do Eddy e voltou para o lugar dela. Eddy bufou. Edgar levou as mãos para os pés da minha bebê.
Ficamos todos em silêncio esperando a campainha tocar. Alguns minutos depois, todos ficaram de pé quando a campainha tocou. Christopher e Christian foram em direção da porta e segundos depois ouvimos uma voz feminina gritar "Ucker" bem alto e animada.
"Quanto tempo" Christopher respondeu no mesmo tempo.
"Eu deveria te bater por ficarmos tanto tempo sem nós falar."
Christopher: Vêm! Quero que conheça minha família. - ouvimos a porta bater e ele com Ana Brenda e Christian apareceram em nossa vista. Ela era ainda mais bonita pessoalmente. Era alta. Era do tamanho dos amigos. Se vestia como se saísse de uma revista. Percebi que se assustou um pouco quando viu a quantidade de pessoas que aguardava. Também pude perceber que ela sorriu nervosa. - Já deve ter visto na mídia, mas a mulher mais linda dessa sala é minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romansa2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...