Capítulo 65

289 20 17
                                    

Christopher Uckermann

Dois dias depois..

Já passava das três e alguma coisa da madrugada quando decidi desligar o notebook e ir atrás das duas mulheres da minha vida. Maria Paula tinha acordado e Dulce estava com ela à um bom tempo. O apartamento estava mais silencioso que de costume, o que indicava que nossa filha já deveria está dormindo igual um anjo.

A porta do quarto que era da altura da minha princesa estava entre aberta, ia entrar chamando atenção de Dulce, mas ao dar uma espiada observei minha noiva na poltrona perdida em pensamentos com nossa filha já adormecida nos braços. Ela olhava para a janela fixamente. Como se estivesse, não sei, talvez revivendo algo do passado? Já que deu um pequeno sorrisinho e desviou os olhos para nossa filha. Sem me notar.

Me encostei na porta em silêncio apenas observando a forma como ela olhava para nossa filha. Acariciou levemente o rostinho dela, o nariz e a boca, por último, deu um pequeno beijo na cabeça dela. Sorri.

Como um dia ela pôde pensar que era uma péssima mãe? Ela era perfeita em tudo e só de olhar em seus olhos era evidente todo o amor e dedicação que ela transmitia para nossa filha. Maria Paula teria muito orgulho dela.

Disso eu tinha certeza.

Dulce se levantou e colocou nossa filha no berço. Me aproximei observando ela ajeitar a pequena cama e ligar a babá eletrônica.

Dulce: Está aí a muito tempo? - falou quando abracei pelos ombros fazendo-a sorrir.

Christopher: Não. - beijei seu rosto e encarei nossa filha - Ela está crescendo muito rápido. - suspirei.

Dulce: Chris, ela ainda vai fazer dois meses. - riu baixinho.

Christopher: Sério, daqui a pouco ela vai está indo para a faculdade e querendo namorar. - fiz cara de nojo ao falar a última frase.

Dulce: Amor...- ainda rindo me encarou - Ela é um bebê, sim? Vamos focar no presente e não no futuro.

Christopher: Tem razão. Até porque ela não irá namorar no futuro.

Dulce: Não quer netos?

Fiz careta.

Christopher: Para termos neto ela terá que fazer...- balancei a cabeça - Isso é nojento demais. Minha princesa jamais fará isso. Jamais. Nunca.

Dulce: Nojento? Você não acha nada nojento Christopher Uckermann. - cruzou os braços sorrindo.

Christopher: Dul, ela não irá namorar isso é fato. - falei sério.

Eu espancaria o primeiro garoto abusado que quisesse beijar ou tocar na minha filha. No meu bebê. Pensando bem, eu poderia colocar ela numa aula de Muay thai para ela mesma espancar qualquer atrevido.

Dulce: O quê está pensando? - me olhou desconfiada.

Christopher: Nada. - sorri.

Dulce: Sei. - murmurou - Vamos para a cama? - tocou no meu braço.

Christopher: Agora. - falei malicioso.

Dulce: Não está cansado? - pegou o aparelho e deu mais olhada na nossa bebê antes de sairmos do quarto.

Christopher: Para isso eu nunca estou cansado. - falei a pegando pela cintura.

Dulce: Hum..- me deu um beijinho.

Na qual eu transformei num beijo de verdade. Como acontecia todos as vezes que ela estava comigo, não conseguia controlar minhas mãos e já tocava seu corpo fodidamente gostoso. Aquela mulher me deixava louco. Louco.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora