Dulce Maria
Deitada no tapete de veludo da sala, Cristopher me venerava com a boca e os dentes. Seus lábios macios encostavam em minha pele causando ainda mais chamas dentro de mim. O corpo dele prendia minhas pernas, enquanto suas mãos estavam ao chão me impossibilitando de sair.
Sua língua atrevida passeava pelo meu corpo em conjunto de seus dentes, as mordidas eram uma mistura de dor e prazer. Seu corpo soado grudava ao meu ao mesmo tempo que ele me invadia de uma forma brusca.
Não pude deixar de arfar e gemer.
Minha boca abriu pela brusca reação do meu corpo e a língua dele voltou para minha boca, enquanto suas mãos também voltaram para o meu corpo. Minhas mãos foram de encontro ao cabelo dele aprofundando o beijo, enquanto ele me penetrava fundo e malditamente gostoso.
Gemi durante o beijo.
Segundos depois, sua boca largou a minha e desceu pelo pescoço mordiscando parando nos bicos dos meus seios completamente rígidos, inclinei a cabeça de olhos fechados gemendo quase enlouquecida.
Suas mãos foram de encontro a minha cintura segurando com firmeza sem deixar de diminuir o ritmo das estocadas, sua boca saiu da minha pele e eu abri os olhos, ele tinha agora a cabeça inclinada para trás e os olhos fechados começando a gemer junto comigo. Suas mãos apertavam minha cintura, conforme ele continuava com o ritmo rápido e fundo.
A visão dele daquela forma, era uma das coisas que estavam fixos na minha cabeça. O prazer dele era contagiante e fodidamente gostoso. A cabeça inclinada, os olhos fechados perdido no próprio prazer, a boca entre aberta gemendo meu nome e a expressão de prazer era uma coisa absurdamente sexy, junto com a voz completamente rouca e o pau me preenchendo.
Não consegui me conter por muito mais tempo e logo já estava me perdendo nas sensações mais uma vez naquele noite que só estava começando.
{....}
Sentada na alta bancada da cozinha, com as pernas abertas e Christopher entre elas me fodendo gostoso, eu gemia alto, com as mãos sustentando meu corpo na bancada. Ele me segurava na cintura, enquanto me penetrava rápido e gostoso.Mordia meus lábios com força para tentar me controlar. Mas era impossível. Ele era grande, grosso, rápido e ia tão fundo me deixando quase delirando. As mãos dele nunca saiam do meu corpo. Nossos corpos estavam cansados e suados, mas ele não parava por nada.
Dulce: O..h - joguei a cabeça para trás já perdendo as forças nos braços que sustentavam meu corpo inclinado.
Com as mãos na minha cintura ele me empurrou mais para si e inclinou todo o corpo até encostar a boca na minha. O beijei largando minhas mãos da bancada, já que seus braços ficaram ao meu redor me segurando.
Christopher: Ohn...- gemeu no beijo e me apertando em seus braços sem parar o ritmo.
Sua boca tomava conta da minha, assim como o pau em mim. Minhas mãos o segurava na nuca aprofundando e alongando o beijo. Nossas línguas em sintonia e nosso desejo e prazer era tudo que conseguimos enxergar.
Meu orgasmo estava chegando mais uma vez. E seria tão forte e tão arrebatador como os outros. A queimação em meu ventre triplicou, larguei a boca dele gemendo perdida no meu próprio prazer.
Então, como acontecia o forte orgasmo me atingiu de uma forma tão arrebatadora que meu corpo inteiro tremia e eu gritava de tanto, tanto, tanto prazer.
{....}Christopher beijava meu ombro delicadamente enquanto eu comia uma cereja. Seus lábios subiram para o pescoço numa trilha de beijos que parou em meu queixo e boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romansa2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...