Dulce Maria
1 mês depois...
Entrei nessa semana no oitavo mês de gestação e caramba, a barriga triplicou, minha filha começou a pesar, além de está completamente saudável, minhas pernas começaram a enchar e o cançaso agora estava sempre presente. Modéstia à parte, minha barriga estava linda, além de achar isso, todos me falavam isso, engordei apenas cinco kilos, por conta das minhas pequenas escapadas da dieta, nada demais.
Christopher nunca parava de me elogiar, sempre dizia que eu estava linda, ele também começou à algumas semanas a ler para minha barriga, ele dizia que nossa filha tinha que começar desde agora a gostar de literatura, e nossa menina ainda não tinha nome. Todas as noites trocávamos o nome dela, nunca era certo, ela já foi Emily, Emma, Fernanda, Clara, Rachel, Beatriz, Flora, Chloe, Scarlett, Charlotte, Kimberley, Amber, Hope, Katy, Mia, Camille e a última que escolhemos temporariamente, Ágata.
Ainda faltava o segundo nome, era muito difícil.
Obtemos por escolher qualquer origem do nome, mas nunca encontrávamos um que realmente dizesse "É esse". Não ia duvidar se chegasse em casa e mudassemos novamente, ainda teríamos mais um tempo para decidir, assim como ainda daria tempo do quarto da nossa princesa ficar pronto. Christopher tinha chamado a melhor design de interiores do país para o quarto da nossa filha, ela tinha vindo de São Paulo, apenas para se dedicar ao quarto.
Aos poucos e sem pressa o quarto que um dia foi de hóspede ia ganhando forma, cor e alegria, o nome do design do quarto se chamava "Realeza Roxo Premium", só pelo nome já se tem uma idéia da decoração, certo? Christopher fez questão que o quarto da filha dele fosse de uma princesa em todas as letras com lustres, quadros, sofás, almofadas, um armário transparente para guardar as pequenas coroas que ele mesmo mandou fabricar com pequenos diamentes e rubis. Nas paredes do quarto preferimos usar mais a cor roxa do que normalmente seria rosa, o berço custou uma fortuna e estava vindo da Flórida, além de vir junto minha poltrona de amamentação de última geração.
Tudo era muito luxuoso e lindo. Os limites que consegui com roupas e brinquedos, não consegui com o quarto dela, era tão bonito ver a empolgação dele em cada canto do quarto. Meu coração faltava explodir de tanto amor.
O closet da nossa filha, estava começando a ser montando, não era muito grande, mas também não era um armário qualquer. Christopher exigiu que queria entrar no quarto da nossa filha e sentir que estava na Disney, num castelo de alguma princesa encantada.
E o quarto nem estava pronto e eu já me sentia num mundo encantado. Ainda faltava mais coisas, como chegar o berço, a poltrona, alguns armários, algumas peças do enxoval e outras coisas. Mas tanto eu, quanto Christopher estávamos adorando o resultado.
O barulho de fitas adesivas me fez voltar para o presente, Zoraida fechava uma das muitas caixas espalhadas pelo nosso antigo apartamento. Maite assim como ela fechava as próprias coisas na caixa no quarto, o pequeno apartamento estava uma bagunça, bom..toda mudança era uma bagunça, não é?
Peguei alguns pratos de cerâmicas que nunca tínhamos usados e as guardei cuidadosamente na caixa. Se há um ano, alguém dizesse que eu, Zora e Mai estariamos saindo definitivamente desse apartamento que tanto foi difícil alugar e mais difícil ainda mobiliar, jamais acreditariamos, afinal, quem poderia dizer que em pouco tempo nossas vidas iam mudar tanto? Nem em nossos melhores sonho.
Começando comigo, eu estava noiva, ou melhor praticamente casada, com o melhor homem do mundo, com o amor da minha vida, estava esperando nossa filha saudável, tinha feito mais amigos incríveis e mesmo que por curto tempo, realizei o sonho de estudar medicina. Claro que ainda tinha a pessoa que queria me matar solta por aí, mas com tanta segurança e cuidado, eu sabia que minha filha e eu estaríamos bem seguras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (2°temporada)
Romance2°temporada Com a suposta morte de Dulce, a vida de Christopher vira um tormento sem fim. Completamente abalado pela perda do amor de sua vida, ele acaba cometendo erros que trará consequências no futuro, além disso, ele está incansavelmente atrás...