Capítulo 28

594 30 6
                                    

 Dulce Maria

Era a primeira vez desde que voltei que ia sair do apartamento. Richard tinha chegado ao Rio hoje mais cedo e preferiu marcar um almoço, claro, com insistência de Julie que ia voltar amanhã para a Inglaterra para terminar o ensino médio, ela tinha perdido muitos dias de aula e se continuasse assim, poderia correr o risco de perder novamente o ano.

Richard ainda não sabia que tinha outra filha, as irmãs Uckermann preferiram não contar nada, até porquê essa notícia tinha que ser revelada pessoalmente. O almoço aconteceria no restaurante do mais famoso hotel da cidade, o Copacabana Palace, onde ele estava hospedado.

Christopher não queria se encontrar com o pai, não depois de tudo o que aconteceu no último encontro deles, onde ocorreu uma cena tão nojenta que prefiro esquecer, não sou de guardar mágoa ou raiva de ninguém, perdoei Richard faz muito tempo, quando ainda estava na ilha e não podia fazer outra coisa que não fosse pensar sobre minha vida e rever meus atos, ações e meus sentimentos.

Eu quase morri.

Duas vezes.

O avião e a explosão.

Isso faz a gente pensar muito sobre a nossa vida, nossos sonhos, nossas escolhas e prioridades. Ainda mais quando têm alguém querendo matar você e dois bebês inocentes.

Christopher: O quê está pensando? - falou no meu ouvindo e me encarou no espelho.

Inspirei seu perfume gostoso.

Por quê aquele homem era tão cheiroso?

Estávamos no closet de frente para o enorme espelho.

Dulce: Que deveria perdoar seu pai e a Mary. - voltei ao assunto que tocávamos nossos últimos dias. - Meu amor, você a ignora à semanas. Ela errou e você não a escuta, ela tem o direito de se explicar.

Christopher: Eu já tenho que aturar Richard hoje..

Virei e com as minhas duas mãos segurei em seu rosto.

Dulce: Quero que fale com a Mary logo. Você a ama, mesmo magoado, você a ama e vocês dois são como mãe e filho, deixe que ela explique tudo, você pode não perdoa-lá no primeiro momento, mas irá perdoa-lá. Você é o garotinho dela, e ela é sua segunda mãe. Não deixe que esse sentimento tão bonito que vocês dois têm um pelo outro acabe.

Christopher respirou fundo e assentiu.

Christopher: Vou falar com ela. Mas vou falar por sua causa. Por você. - deixou claro - Faço qualquer por você. Qualquer coisa meu amor. - beijou minha testa.

Sorri.

Dulce: Amo você! - sussurrei.

Christopher: Eu que amo você. Amo vocês dois. - tocou na minha barriga - O bebê estava tão agitado ontem a noite. Está tudo bem? - perguntou pela décima vez naquele final de manhã.

Dulce: Tudo ótimo! - sorri - O bebê está crescendo. Está ficando pequeno aqui dentro. - toquei nas mãos nele sobre minha barriga.

Christopher: Não vejo a hora de chegar o dia da sua consulta.

Dulce: Só mais dois dias e vamos ver o bebê com a Elizabeth. Ela está muito animada, assim como todos os nossos amigos, estou realmente feliz por todos já amarem nosso bebê.

Nós últimos dias tenho recebido muitas ligações pelo telefone do apartamento, os nossos amigos não paravam de perguntar se eu e o bebê estávamos bem, se precisávamos de alguma coisa, se eu queria comer algo específico, eu estava adorando toda aquela atenção, mais eu já tinha tudo o que queria: Christopher.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora